Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização Sahara Preta 91
#11
Augusto Ferreira Escreveu:Opa! tenho sim

Pô Brunão deixa de preguiça e coloca as fotos aí. E esse avatar já tá DESATUALIZADO, cadê os aros e protetores das bengalas amarelos :?: :?: :?: :?:

Parabéns pelo trabalho Joe, e Big boa sorte na reforma da "menina"
Responder
#12
Henrique Lemos Escreveu:Parabéns pelo trabalho Joe, e Big boa sorte na reforma da "menina"

Valeu Henrique!!!

Tomara que você recupere logo a motoca ein!!!

Tudo de bom pra você!!!

Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#13
Ééé meus amiguinhos Saharentos!!!

Ja tava tudo pronto pra montar a motoca, levei a moto em um cara que vai fazer uns retoques na pintura e desentortar minha aranha e pintar os cubos!!!
Desmontada a frente da moto de cara ja descobri que vou ter que trocar os benditos rolamentos da caixa de direção e minha bengala esta um pouco torta!!!

Não é uma beleza :? :? :?

hehehe

Mas fazer o que, hoje de tarde estarei levando as rodas pra montagem!!!

Vamos ver no que dá!!!

"Big" Abraço!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#14
JOE Escreveu:Tá ai a imagem maior:
[Imagem: 21mimosa1vd0.jpg]

Muito bom o som! Os caras são habilidosos mesmo!! rss

abçs!
PUTZ :!: FICOU SHOW,SEM OLHO GRANDE :!: PARABENS EU UM DIA VOU PERSONALIZAR A MINHA 99,QUANDO EU ENJOAR DA CARA DELA,MAIS OLHA JOE NÃO SE SURPREENDA SE ROLAR QUASE UMA CÓPIA VALEU :?: UM ABRAÇO E
AO BIG BOA SORTE QUERO VER ESSAS MAQUINAS PRONTAS EM PENEDO
FUI........ Big Grin
Responder
#15
E ae Martins...

Pois é, essa ai é uma montagem que o Joe fez do trabalho que quero fazer na minha moto futuramente...

Mas as rodas já estão sendo montadas, amanhã vou pegar...
Tem que arrumar umas coisinhas na moto ainda, mas assim que ficar pronta postarei Fotos!!!

Quanto a Penedo, uma pena mas não poderei participar!!!

Grande abraço!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#16
BigLouis Escreveu:E ae Martins...

Pois é, essa ai é uma montagem que o Joe fez do trabalho que quero fazer na minha moto futuramente...

Mas as rodas já estão sendo montadas, amanhã vou pegar...
Tem que arrumar umas coisinhas na moto ainda, mas assim que ficar pronta postarei Fotos!!!

Quanto a Penedo, uma pena mas não poderei participar!!!

Grande abraço!!!
PÔ MEU VC NÃO VAI :?: QUÉM VAI SER A LEBRE SALTITANTE DE CUÉCAS LÁ EM PENEDO :?: NÃO GOSTEI :!: BRINCADEIRA MEU :!: QUÉM TE AUTORIZOU A NÃO IR :?: SACANAGEM BIG :!:VAI FAZER FALTA MAGRELO :!: MAIS CADA UM SABE DA SUA VIDA,DE QUALQUER FORMA A ESPERANÇA É ÚLTIMA QUE MORRE :!: UM ABRAÇO E BOA SORTE...[Imagem: logo_phpBB.gif]
Responder
#17
Martins Escreveu:PÔ MEU você NÃO VAI :?: QUÉM VAI SER A LEBRE SALTITANTE DE CUÉCAS LÁ EM PENEDO :?: NÃO GOSTEI :!: BRINCADEIRA MEU :!: QUÉM TE AUTORIZOU A NÃO IR :?:

AHHAHAHA LEBRE SALTITANTE DE CUÉCAS!!!! Explica isso ai!!!!
Responder
#18
Não sei de nada não, o Martins deve estar me confundindo com alguém!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#19
JOE Escreveu:
Martins Escreveu:PÔ MEU você NÃO VAI :?: QUÉM VAI SER A LEBRE SALTITANTE DE CUÉCAS LÁ EM PENEDO :?: NÃO GOSTEI :!: BRINCADEIRA MEU :!: QUÉM TE AUTORIZOU A NÃO IR :?:
AHHAHAHA LEBRE SALTITANTE DE CUÉCAS!!!! Explica isso ai!!!!

Será que ele não tá falando do

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1720&postdays=0&postorder=asc&start=160">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... &start=160</a><!-- m -->

em que a Zana explica...

zana Escreveu:
martinez Escreveu:[Imagem: Imagem670.jpg]

Olha que eu estava sonolenta e mesmo assim me lembro da bagunça por conta dele correndo feito louco só de cuecona 8) 8)
A Mirela era só risada, e que risada. E o Tetão bravo... Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
Será que o MANGALARGA vai atacar em Penedo novamente?

Calma gente, aqui é oficina, zueira é lá pra cima no fórum.

Se esse assunto se prolongar, vamos editar.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)