Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforge Frontal
#1
Pessoal, hoje vindo para o trampo passei por uma moto, que não consegui muito bem identificar qual era, mais era estilo ON-OFF Road, e ela tinha uma espécie de alforge frontal, abaixo do farol, feito aparentemente de couro.

Achei legal, e fiquei pensando se daria para colocar na Sassá.

Alguém já viu, ou tentou algo do tipo???
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#2
sapulha Escreveu:Pessoal, hoje vindo para o trampo passei por uma moto, que não consegui muito bem identificar qual era, mais era estilo ON-OFF Road, e ela tinha uma espécie de alforge frontal, abaixo do farol, feito aparentemente de couro.

Achei legal, e fiquei pensando se daria para colocar na Sassá.

Alguém já viu, ou tentou algo do tipo???

tem custom que tem uma bolsa de couro, que fica abaixo do farol e tem moto tipo a xlx que tem um "mini-bagageiro" acima do farol (nao confundir com acima do painel)

pra sarita, onde o paralama se move com a suspa, é capaz de ele bater em algo que se coloque abaixo do farol...
Responder
#3
Vale lembrar que mesmo com a suspensão dianteira na posição original, em uma fenagem extremamente forte,
a parte de baixo do painel pega no paralamas.
Então, esqueça um mini alforje ali.
Colocar o farol de milha que é pequenino já pega se tu freiar muito forte, imagina um alforje.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Pois é, foi o que pensei, nem tinha me ligado no fato da frente baixar nas freadas, mais tava imaginando nas curvas, dele atrapalhar e não virar o suficiente e tome chão.....rs

Mais que fica estiloso, isso fica.....rs

quem sabe um dia eu compre uma Harley Davidson e tenha um né.....rs

Mais que não vou vender a Sahara, ah isso eu não vou, ou fico rico ou sem conversa......rs
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#5
Cuidado Sapulha, não sou entendido em aerodinâmica, mas pelo que andei lendo aquela vez que enfiei o pé na jaca
e gastei horrores com o projeto da bolha alongada, tudo na moto é friamente projetado.
Portanto, todas as modificações devem ser minuciosamente estudadas.
Pensa em uma sahara rebaixada, com bolha alongada, alforjes laterais,
caixa de ferramentas, bauleto 45 litros,
dois passageiros, mais alforje frontal?

Mudar sim, mas não podemos esquecer do item segurança.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Pode ficar sossegado tio, não vou colocar não, só tava brincando.

Mesmo porquê minha Sassá já tem uma enorme desvantagem no quesito aerodinâmica em relação as demais, eu em cima dela, huahuahuahuahua

É que eu vi e achei legal, mais nem sei direito que moto era.

Tô pensando mesmo em colocar uns alforges laterais rígidos da Givi que eu vi, mais o problema é o preço do danado, quase 500 pilas o par.

E ainda tem o fato de que eu pego corredor com a moto todo dia pra vir pro trabalho, então só poderia colocá-los nas viagens.

Bom, por enquanto vou acumulando vontades......rs
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)