Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
dificuldade de peças
#1
alguem pode me ajudar pois bati com minha motinha, e tô passando maior perrengue pra conseguir as peças pra ela ja liguei pra quase todas as concessionarias do rio e nada, se alguem souber onde vende a aranha do farol e carenagem frontal da 96 azull, eu agradeço muito!


moro no rio de janeiro, ok!
Responder
#2
alphandre, tenta no site mercadolivre, mas tem que ficar de olho na procedência das peças, vi um anúncio de venda da carenagem completa (vermelha 97) o cara tava pedindo R$450,00.

boa sorte

abraços e bons ventos
Responder
#3
vlw irmão mas ele não tem o suporte, fiz a pergunta e já me respondeu a carenagem não é dificil de achar nas concessionarias, no entanto essa aranha...
Responder
#4
vlw irmão mas ele não tem o suporte, fiz a pergunta e já me respondeu a carenagem não é dificil de achar nas concessionarias, no entanto essa aranha...
Responder
#5
Alphandre,

Corri pra caraca, 2 meses, atras dessa parada, também bati minha moto, na fábrica nao tem mais, mas pra felicidade geral achei na Sofhille em Sampa, paguei 100,00 na peça + 20,00 de sedex, depositei na ultima sexta (17/02) e a peça chegou em casa sábado de manhã, já montei a parte da frente.

Pode mandar email pro Cristiano, o cara é gente fina e eu agarantio.
Sofhille <motopecas@sofhillemotopecas.com.br>
Responder
#6
Prezados Amigos,

Estou precisando das buchinhas que prendem a bolha, pois não estou conseguindo achar.Alguem sabe onde tem? preço mais em conta ou alguma coisa substituível?

Ficarei muito grato,
Abraço,
Responder
#7
tente esse:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42035318-parafusos-para-bolha-e-carenagem-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... enagem-_JM</a><!-- m -->
Responder
#8
Pela 2ª vez, pedir o parafuso que segura o finalzinho da carenagem lateral dianteira, abaixo do tanque/banco. Como é um parafuso philips, cromado, com acabamento na carenagem, fui na concessionária ver.
Consigo o parafuso na boa, mas precisa de uma porca pra travar ele atrás do suporte que vai preso no quadro. Só a minha cabrita é assim? Pelo que vi no manual, acho que ñ. Mas quando o cara da concessionária vai buscar a peça, com o código referente do manual, ele traz 2 parafusos, ao invés do parafuso e o rebitinho, que prende ele. Já estive em 2 concessionárias e me disseram que o manual está errado.
Alguém já passou por isso?? Sad
O pior que ñ consegui a porra do parafuso!! :evil: :evil:
Tinha cortado uma arruela de borracha, pra ñ machucar a carenagem. 2 parafusos iguais, encaixavam perfeito. Já era!
[Imagem: image009o.gif]
Responder
#9
aqui no MS as concessionarias Honda fazem o pedido, mas é caro, um jogo,parafuso e porca emborrachada, 30 reais.
Responder
#10
alphandre Escreveu:alguem pode me ajudar pois bati com minha motinha, e tô passando maior perrengue pra conseguir as peças pra ela ja liguei pra quase todas as concessionarias do rio e nada, se alguem souber onde vende a aranha do farol e carenagem frontal da 96 azull, eu agradeço muito!


moro no rio de janeiro, ok!

tem um cara aqui no forum q ta anunciando, ve no balcao
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)