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Não passa de 80 Km/h - Afogador puxado não passa de 3000 Rpm
#1
Pessoal, estou com um problema estranho na gatona, troquei corrente de comando e acionador, até aí td bem, só que aproveitei para dar uma regulada no carbura, comprei até um kit de reparo, etc... só que agora a moto tá com uma arrancada estúpida, em compensação, p/ passar de 80 Km/h é luta! notei tb que com o afogador puxado ela marcava perto de 4500 rpm, agora não passa de 3000, o que será isso? estou muito incomodado, nem posso viajar com a moto assim...
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#2
Genildo Amorim Escreveu:Pessoal, estou com um problema estranho na gatona, troquei corrente de comando e acionador, até aí tudo bem, só que aproveitei para dar uma regulada no carbura, comprei até um kit de reparo, etc... só que agora a moto tá com uma arrancada estúpida, em compensação, p/ passar de 80 Km/h é luta! notei também que com o afogador puxado ela marcava perto de 4500 rpm, agora não passa de 3000, o que será isso? estou muito incomodado, nem posso viajar com a moto assim...

com o carburador limpinho e bem regulado é normal e aceitavel que a "lenta" com o afogador puxado fique abaixo dos 4 mil, na minha moto, fica em 2 mil, bastam alguns segundos de afogamento para estabilizar em mil (sem afogador)...

quanto a nao passar de 80... bom, o reparo que vc comprou, é o correto?

a montagem do bura foi feita corretamente?

na pior da hipoteses, a montagem da corrente de comando obedeceu as especificações? um motor fora de ponto pode ficar limitado...
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#3
Abrimos o motor hoje e a moto tá no tempo certinho, revisamos o carbura e não encontramos nada errado... realmente tá complicado, o parafuso da entrada de ar desregulado pode fazer isso?
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#4
Genildo Amorim Escreveu:Abrimos o motor hoje e a moto tá no tempo certinho, revisamos o carbura e não encontramos nada errado... realmente tá complicado, o parafuso da entrada de ar desregulado pode fazer isso?

o parafuso de mistura influencia quase nada nas rotações mais altas...

ele estando mal regulado, vc vai sentir a lenta instavel, morrendo, pipocando nas reduções, engasgando em acelerações bruscas (de lenta para alta, de media para alta, não)
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#5
Verifique o parafuso de regulagem da mistura se está com o "o ring" aquele pequeno anel de borracha que vai junto com a mola e uma pequena arruela, compare o parafuso que veio no kit com o parafuso que estava antes e veja se é do mesmo tamanho, alguns kit's vem com o parafuso de mistura diferente do original e altera a regulagem da mistura, verifique também o diafragma do pistonete, e se o pistonete não está agarrando.

abç
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#6
Valeu Mo@cir, vou tentar hoje... ponho o resultado aqui.
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