Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
estou colcando aro 17 na frente tbm :)
#21
ruanpablo Escreveu:Garoto, ficou show! você testou o 150 na traseira? dá certo! Nois colocamo na roxona e deu certo!

Qual o tamanho das rodas? 17 por 2,50 e 3,50?

Mudando de Violão pra Cavaco, to tentando compra uma ponteira dessa da pro tork e não consigo pra sahara! você adptou essa? de qual você moto você comprou pra adpatar (caso tenha feito isso)?

Obrigado!!

eu adapitei da tornado mas tbm tem da falcon

mas tipo se vc gosta de barulho poen a da tornado agora se prefere algo mais baixo vai de falcon ahUAHuhahauh

cara o meu 140 passa a 5mm da balanca traseira entao nao vou tentar por maior Smile
Responder
#22
Que pena Garoto, respodeu tarde! Mesmo assim Vlw!! coloquei o da tony mesmo e o pneu, foi o 150!!

[Imagem: dscn3384om6.jpg]


[Imagem: dscn3379il0.jpg]

Só que cada coisa numa moto difente, o escape na minha e o pneu no meu pai!
Responder
#23
a roda eh 3,50 atraz q esta com pneu 150??
Responder
#24
Renan... simplesmente...PARABÉNS!!!! Sua Sahara é a idealização do meu sonho... sempre tive vontade de ver como ela ficava com o paralama acerbis e com rodinha 17 na frente! Como ela ficou na dirigibilidade? Mudou muito? vc teve que fazer alguma adaptação pra caber o paralama? Obrigado!
Responder
#25
renan
quero colocar aro 17 na frente da minha sahara, mas ainda não sei o q devo fazer, qual o procedimento
t mais
rogério
Responder
#26
Rogério I. Domingues Escreveu:quero colocar aro 17 na frente da minha sahara, mas ainda não sei o que devo fazer, qual o procedimento
t mais
rogério

Fala Rogerio,

Não é nada complicado colocar o 17" na frente, normalmente coloca-se os mais largos (17x2.50), ir a um bom cara que faz enraiação, na minha os raios que ficaram bons foram os da Tornado trazeiro para aro 17", isso mesmo os raios trazeiros... mas fique atento, a tony possui duas medidas de aro trazeiro 17" e 18".
Daqui a pouco tera mais sahara motard do que original... hehehe

Sds Saharentas
Responder
#27
pô valeu pela informação, vou providenciar a troca o mais rapido possivel. ainda to tentando achar uma forma de colocar fotos de minha sahara pra turma ver. talvez os mais conservadores queiram me matar. estilizei toda ela , só falta trocar pneus, escapamento, e a rabeta.
até mais
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)