Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria selada vs bateria normal, compensa?
#31
TAMBEM ESTOU QUERENDO COLOCAR UMA BATERIA SELADA NA MINHA MOTO.. NAO AGUENTO COMPLETAR AGUA...ARG.... MAS PARA ISSO UM DICA QUE SERVE PARA TODOS... SE A SUA MOTO ESTIVER GERANDO MUITA ENERGIA É MELHOR CONTINUAR COM A NORMAL, SECA A BATERIA E VC COLOCA AGUA NOVAMENTE.

COMO RETIFICADOR DA SAHARA E MUITO BOM... É SÓ REGULAR, CONSERTA-LO E DEPOIS QUE NAO ESTIVER GERANDO MAIS DO QUE 15,5... AI SIM COLOCAREI UMA SELADA.
Responder
#32
Reativando o tópico para colocar duas boas dicas de baterias para moto.

Essa primeira muitos já devem conhecer, baterias ROUTE:

http://www.bateriasroute.com.br/produtos.php

Essa daqui, a ERBS, a fábrica é aqui perto em Brusque/SC:

http://www.motos.erbs.com.br/produtos.php

Eu coloquei uma selada, usada em no-break, já vai fazer
quase um ano e até agora tá belezinha, não negou faísca! Smile

Inté+
RED
Responder
#33
Eu uso a Route a mais de um ano e está perfeita, sem manutenção . Big Grin 8)
Responder
#34
Coloquei a erbs, e com apenas 2 meses de uso, ligando normalmente a moto, a bateria deu problema e não segurava mais carga, resultado, leva no mecânico, ele tira a bateria, leva na loja, são 2 dias pra testar e dar o resultado, pronto aceita fazer a troca na garantia, porém como já tinham me comentado, a loja recebeu uma bateria nova da fábrica, e como o preço era o mesmo da route, pedi pra me darem uma da route, isso fazem apenas 4 dias que peguei a route. Não direi que é ruim, pois posso ter sido o "premiado", mas não tenho boas referências da erbs.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#35
mo@cyr Escreveu:Fala Marcelo!! rapaz eu no inicio pensei que essa bateria não ia aguentar, mas meu irmão também tem uma Sahara e trcou a dele por uma First Power que já vai pra 1 ano! sem problema.
Como citei anteriormente você so tem que trocar os terminais dos cabos pois os da bateria selada são de encaixe (Na minha soldei os cabos nos terminais da bateria para não soltar)

Mo@,

Quem diria, né? Confusedhock:
Na verdade você instalou a bateria em junho/06. Hoje, como herdeiro legítimo de sua Sahara, constatei que a bandida da bateria já tem 3 anos e 2 meses.
Como apresenta sinais de fraqueza Big Grin procurei em Cascadura, conforme sua recomendação e achei uma kariri por 39,00, só não sei do período de garantia.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.girimum.com.br/portal/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=839&Itemid=1">http://www.girimum.com.br/portal/index. ... 9&Itemid=1</a><!-- m -->

O preço mais barato que encontrei numa selada, de moto, foi 95,00.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#36
Correção para o valor da bateria:

45,00. :evil:

Alegaram que o valor seria para lote de 10 baterias. :evil:

Mesmo assim tá barato.

Ah, e a garantia é de 6 meses. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#37
Olá a todos, gostaria de informar que há no mercado bateria selada de nobreak de 12v por 9Ah, ela cabe direitinho no lugar da original, sendo necessário somente a troca dos conectores, comprei essa e a uso na minha Sahara.
A amperagem maior não causa nenhum mal a elétrica até onde vai o meu conhecimento, tanto que como exemplo vocês podem usar os automóveis, que colocam baterias auxiliares pois o som necessita, no meu troquei a original de 45 por uma de 70Ah, nunca mais fiquei parado no inverno, moro no sul e tenho carro a álcool, era isso.
Custo aqui na cidade 70 reais(9ah) com 1 ano de garantia.
55 reais era a de 12v por 7ah.
Responder
#38
Acabei de instalar uma bateria selada, marca router, específica pra sahara (sem adaptações).
Paguei R$ 116,00 + frete (dividido em 5x no cartão).

Vamos ver como irá se comportar... Wink
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#39
Minha Sassá tem o alarme carsystem, ando 38 km todos os dias com ela, par ir e voltar do trabalho, após duas route, voltei para bateria comum com água e estou feliz.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#40
BOA TARDE ELEMENTOS...............ESTAVA NA MESMA PENDENGA SOBRE BATERIAS.
TROCAVA CADA 6 MESES ESSAS BATERIAS QUE SE ENCONTRA NAS LOJAS,AGORA BASTA COLOQUEI A DE NOBREAK E FIZ A TROCA DOS CABOS E CONECTORES.
AGORA POSSO TER CERTEZA QUE VAI DURAR BEM MAIS DE 1 ANO.
RECOMENDO QUE TROQUEM POR ESSAS...................
UM ABRAÇÃO A TODOS
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)