Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus
#1
Galera... esta é outra idéia que o grande Rá nos dedicou em Carrancas...

Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá


Vai viajar?

Precisa completar o óleo?

Não tem funil?

Aqui está a solução:


Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus®:

Com ele você não passa aperto na hora de completar o óleo da sua motoca nos lugares mais inóspitos do planeta...

Aproveite!!! Promoção e também pramocinha!!!

Compareça a Torres neste feriadão e leve o seu na faixa!!!

POUCAS UNIDADES!!!

Vista do Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá montado:
[Imagem: PICT6606.jpg]

Outra vista:
[Imagem: PICT6604.jpg]

Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá em plena utilização...
[Imagem: PICT6605.jpg]

Conjunto completo (posso fornecer o óleo pra quem quiser... hehehehehe)
[Imagem: PICT6603.jpg]


Eu "AGARANTIO"!!!

Leve um Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá e ...

GANHE...

INTEIRAMENTE DE GRÁTIS (!!!)

SEM PAGAR NADA!!!

Este lindo ELÁSTICO colorido... (para fechar o seu Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá e não derramar óleo no seu bauleto...)

Com a cor que VOCÊ escolher !!!

[Imagem: PICT6728.jpg]

Veja alguns relatos de nossos felizes clientes:

"Depois que passei a usar o Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá minha vida mudou!!! (Carmen Tirosa -RJ)"

"Com o novo Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá minha motoca nunca mais ficou sem óleo!!! (Osmar Melada - SP)

"Meu pai me deu um Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá e agora minha motoca parece andar sorrindo..." (Támen Ganando - MG)

LEVE VOCE TAMBEM O SEU>>>

Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá




(Agora é sério)
O valor referente aos primeiros serão destinados a ajudar nossos amigos em dificuldades...

Eu não queria cobrar... mas alguns colegas me aconselharam a cobrar o mínimo para aguentar o vai e volta aos Correios e controle de pagamentos, etc...

Quem não quiser pagar, pode esperar o próximo encontro que eu entrego na mão... sem custo nenhum...

Obrigado pela compreensão...

Ja estou com alguns Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® a pronta entrega...

Quem for de Curitiba pode vir pegar...

Quem for ao Festival de Balonismo em Torres eu levarei em mãos...

Quem quiser receber em mãos SEM CUSTO ALGUM, espere o próximo encontro...

Quem quiser receber GRATUITAMENTE pelos Correios por SEDEX a cobrar, favor esperar... vou aos Correios postar os 10 primeiros TODOS JUNTOS...

Quem quiser receber COM URGÊNCIA pelos Correios
na comodidade do seu lar, verifique meus dados bancários abaixo... posso enviar pela módica quantia de R$10,00... com frete incluso...

Meus dados bancários: (favor depositar com os centavos iguais ao seu numero na lista... ex: se estiver em 15º na lista, depositar R$ 10,15)

CEF
Agencia 0813
C/C 505149-3
Cliente: Daniel Junghans
CPF: 102328498-70

Obrigado a todos...

Quem quiser começar a lista... favor completar com seu desejo:

A.VOU receber em mãos... (para quem é de curitiba)
B.Vou esperar o próximo encontro e receber em mãos... (para quem não é de Curitiba)
C.Quero receber por SEDEX a cobrar.
D.Quero receber com urgência pelos Correios e já li e entendi a página inicial deste tópico
E. Desisti... muito obrigado, mas não preciso mais...


Abraços...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#2
Muito bom Xuxu... essa idéia do Hamilton foi show... tava querendo fazer um tb...

Abraçooooooooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Xuxu, vc tá virando o gambitequeiro-mor do paraná!!! Euquerosim!!!!!!

Abraço!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#4
XUXU!!!!!!!!!

Esta foi muito bem sacada!!!!!

Apoio o companheiro Valdeir!!!!

Xuxu pra Gambitecheiro Mor do Paraná!!!!!!

Tá lançada a campanha.... quem aprova?

Basta adquirir dois Kit do funil e já ta valendo! kkkkkkkkkkk
Responder
#5
1 - Sacriface (A)
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#6
Há e xuxu, vocês são D+. As boas idéias estão quase sempre ao alcance de nossas vistas. Mas para enxergá-las é preciso inteligência. Idea Idea Idea Idea
Abraços
Responder
#7
Vendeu Bem o Jabá eim XUXU!!!

Gostei da Propagandia!!!

Grande Abraço
Responder
#8
Grannnnnnnnnnnnnnnnnde Xuxu!! hehe

O meu eu já vou pegar lá na BR101, quando nos encontrarmos hehe Antes mesmo de chegar em Torres!!

Pra garantir kkkkkk

Grande abraço!
Responder
#9
Vou te dar outra idéia Malmita...

Risque na mangueirinha as medidas de mínimo e máximo de acordo com o padrão da vareta de medir...
Dai não vai precisar ficar alternando entre completa e verifica com a vareta....
Direitos Autorais reservados ..eheheh
Custo da idéia 01 Completador e medidor automático Malmitabajara...free para mim...ehehehe
Responder
#10
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Vou te dar outra idéia Malmita...

Risque na mangueirinha as medidas de mínimo e máximo de acordo com o padrão da vareta de medir...
Dai não vai precisar ficar alternando entre completa e verifica com a vareta....
Direitos Autorais reservados ..eheheh
Custo da idéia 01 Completador e medidor automático Malmitabajara...free para mim...ehehehe

Ótima idéia Rogerio... parabéns pelo esforço em buscar novas soluções...

Mais um saharamaníaco em busca do bem-estar geral dos irmãos...

Mas me ajude a desenvolver a sua idéia...

Estou tentando imaginar a verificação do nível do óleo com o "Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá"... COM AS MARCAÇÕES que sugeristes...

Seria complicado, pois a marcação do nível do óleo INTERNO à mangueira do "Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá" não poderia ser limpo com uma estopa, como fazemos com a vareta antes da verificação "oficial"...

E a mangueira é transparente... eu não achei uma colorida... parece que neste diâmetro e BARATA só existe transparente...

Isso causaria uma confusão com a medida do óleo do lado EXTERNO da mangueira do "Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá" ...

Se a mangueira do "Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá" for colorida talvez dê certo a sua idéia...

Mas para verificar o nível do óleo,teríamos que segurar a embalagem com a mão esquerda e verificar o óleo com a mão direita...

Complicado...

Com a vareta original vc só precisa de uma mão...

Ou desatarrachar a tampa do "Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá"...

Dá mais trabalho que com a vareta original...

Mas é uma idéia a ser pensada...

E fica tranquilo que o seu "Funil-Dispenser-Malmita-Bajara-Plus® by Rá" está garantido...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)