Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda por favor amigos....
#1
Olá pessoal, sou novo na área, estou planejando em comprar uma maquina dessa, porem estou com medo do consumo e manutenção dela, por favor, vcs que são mais experientes poderiam me informar melhor qto que ela faz com um litro na estrada e na cidade, isso se eu anda bem pq com ela naum tem como anda devagar né....
bom.. me disseram que se eu trocasse o pinhão dela ela reduziria o consumo.. talvez vcs possam me dar umas dicas dos tipos de pinhões que eu posso trocar e a melhoria no consumo que eu posso ter.....
agradeço muito pela ajuda amigos.... valeu..
Responder
#2
desculpem, quem quiser entrar em contato comigo mande e-mail para <!-- e --><a href="mailto:rodokas@gmail.com">rodokas@gmail.com</a><!-- e -->, por favor....
obrigado galera.
Responder
#3
Bem vindo mr. rodas pequenas, hehehehe.

Que historia eh essa de email meo? Eh aqui no site mesmo, ehehehehe.

A minha bebe um litro a cada 21 km.

Manutenção não eh das mais baratas, mas o custo-benefício é excelente.

Recomendo!

Abraços!
Responder
#4
olá paulo.... valew a brincadeira com rodas pequenas, rsrs, axo que vc conhece frances, rs.
so queria saber qto a estabilidade da sahara nos seus 130 ou 140 km na estrada, me disseram que naum é muito boa por causa da carenagem, mas eu naum axo isso, e tbm nas curvas, vc que ja tem uma, o que vc me dis qto a estabilidade??
agradeço amigo, valeu.
abraços.
Responder
#5
petit rodokas Escreveu:olá paulo.... valew a brincadeira com rodas pequenas, rsrs, axo que vc conhece frances, rs.
so queria saber qto a estabilidade da sahara nos seus 130 ou 140 km na estrada, me disseram que naum é muito boa por causa da carenagem, mas eu naum axo isso, e tbm nas curvas, vc que ja tem uma, o que vc me dis qto a estabilidade??
agradeço amigo, valeu.
abraços.

Meu, a estabilidade dela acho boa. Soh que a 140 meo, o motor tá esguelado... Mas mesmo assim ela segura...
Responder
#6