Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda por favor amigos....
#1
Olá pessoal, sou novo na área, estou planejando em comprar uma maquina dessa, porem estou com medo do consumo e manutenção dela, por favor, vcs que são mais experientes poderiam me informar melhor qto que ela faz com um litro na estrada e na cidade, isso se eu anda bem pq com ela naum tem como anda devagar né....
bom.. me disseram que se eu trocasse o pinhão dela ela reduziria o consumo.. talvez vcs possam me dar umas dicas dos tipos de pinhões que eu posso trocar e a melhoria no consumo que eu posso ter.....
agradeço muito pela ajuda amigos.... valeu..
Responder
#2
desculpem, quem quiser entrar em contato comigo mande e-mail para <!-- e --><a href="mailto:rodokas@gmail.com">rodokas@gmail.com</a><!-- e -->, por favor....
obrigado galera.
Responder
#3
Bem vindo mr. rodas pequenas, hehehehe.

Que historia eh essa de email meo? Eh aqui no site mesmo, ehehehehe.

A minha bebe um litro a cada 21 km.

Manutenção não eh das mais baratas, mas o custo-benefício é excelente.

Recomendo!

Abraços!
Responder
#4
olá paulo.... valew a brincadeira com rodas pequenas, rsrs, axo que vc conhece frances, rs.
so queria saber qto a estabilidade da sahara nos seus 130 ou 140 km na estrada, me disseram que naum é muito boa por causa da carenagem, mas eu naum axo isso, e tbm nas curvas, vc que ja tem uma, o que vc me dis qto a estabilidade??
agradeço amigo, valeu.
abraços.
Responder
#5
petit rodokas Escreveu:olá paulo.... valew a brincadeira com rodas pequenas, rsrs, axo que vc conhece frances, rs.
so queria saber qto a estabilidade da sahara nos seus 130 ou 140 km na estrada, me disseram que naum é muito boa por causa da carenagem, mas eu naum axo isso, e tbm nas curvas, vc que ja tem uma, o que vc me dis qto a estabilidade??
agradeço amigo, valeu.
abraços.

Meu, a estabilidade dela acho boa. Soh que a 140 meo, o motor tá esguelado... Mas mesmo assim ela segura...
Responder
#6
paulomclf Escreveu:
petit rodokas Escreveu:olá paulo.... valew a brincadeira com rodas pequenas, rsrs, axo que vc conhece frances, rs.
so queria saber qto a estabilidade da sahara nos seus 130 ou 140 km na estrada, me disseram que naum é muito boa por causa da carenagem, mas eu naum axo isso, e tbm nas curvas, vc que ja tem uma, o que vc me dis qto a estabilidade??
agradeço amigo, valeu.
abraços.

Meu, a estabilidade dela acho boa. Soh que a 140 meo, o motor tá esguelado... Mas mesmo assim ela segura...

Petit,

Concordo com o Paulomclf, se vc manter um cruzeiro de 120km/h com ultrapassagens até 130km/h ela vai bem, não é que ela não tem motor pra andar a 140km/h, muito pelo contrário, o problema é que é muito alta e consequentemente não tem estabilidade em altas velocidades. Agora com relação ao uso de um pinhão maior, fiz isso na minha Sarita e ganhei entre 2 e 4 km/l dependendo da mão é claro, pois com a troca vc reduz 500rpm no motor com a mesma velocidade.

Abraços

Mar 8)
Responder
#7
ola pessoal..
vale lembrar que se vc colocar um pinhao maior, ela melhora um pouco para grandes viagens (rodovias), mas se for rodar dentro da cidade vai haver uma constante troca de marcha e automaticamente ela gastara mais....
valeu.
Responder
#8
petit rodokas Escreveu:me disseram que naum é muito boa por causa da carenagem, mas eu naum axo isso

Desculpa aí mas o cara que te disse isso não sabe muito sobre aerodinâmica...
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)