Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
125 CC VIP. CBR125R
#1
[Imagem: 295_2.jpg][Imagem: 292_2.jpg]
[Imagem: 294_2.jpg][Imagem: 206_2.jpg]
-Vlr 2.999,00 Euros.
-sistema de injecção de combustível, junta-se o sensor de oxigénio HECS3 e um muito eficiente elemento catalizador de 300 células que reduz a um nível incrivelmente reduzido as emissões poluentes, cumprindo assim a norma anti-poluição Euro-3.
-Refrigeração liquida (radiador)EFICIENTE REFRIGERAÇÃO
As prestações do motor são em muito devidas ao excelente sistema de arrefecimento escolhido. Nele está incluido um compacto mas generoso radiador que mantém estável a temperatura de funcionamento do motor independentemente das condições climatéricas ou do ritmo de condução que se lhe imponha. O sistema ajuda a diminuir os ruídos mecânicos produzidos tornando a unidade mais silenciosa e menos irritante sobretudo numa utilização diária. O ventilador do radiador controlado por um termostato é parte importante em todo o circuito, mantendo a unidade na temperatura ideal de funcionamento, principalmente quando se roda no exigente meio citadino, mas também actua como um merecido “refresco” depois de uma condução mais desportiva.

-Freio a disco ..dianteiro e traseiro.

-PAINEL DE INSTRUMENTOS ELECTRÓNICO
Por detrás do écran dianteiro, o painel de instrumentos totalmente electrónico incorpora quatro mostradores de aspecto desportivo. Na parte central foram posicionados o velocímetro e taquímetro, com uma leitura electrónica muito precisa. O primeiro está graduado até aos 200 km/h e o segundo até às 13.000 rpm. À esquerda foi montado um mostrador com indicador da temperatura de funcionamento do motor enquanto que à direita surje o indicador do nível de gasolina - que demorará, por certo, a atingir o seu valor mínimo dado os baixos consumos da CBR!
Responder
#2
Por aqui honda pop... ehehe
Responder
#3
C A R A C A!!!

E que continue a venda da POP... só aqui mesmo;!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Achei mais fotos...
[Imagem: 08112006155603-1.jpg][Imagem: 08112006155603-2.jpg]
[Imagem: 08112006155603-3.jpg]
Motor: 4 tempos, monocilindrico; refrigeração liquída
Diâmetro x Curso: 58 x 47.2mm
Cilindrada: 124.7 cm3
Taxa de compressão - 11 : 1
Alimentação: Injecção electrónica de combustível PGM-Fi
Potência Máxima (A1/11kw)
9.7 kW / 10,000min-1
14CV / 10,000 rpm
Binário Máximo (A1/11kw)
10.6Nm / 8,250min-1
Ignição - CDI
Arranque - Eléctrico
Caixa de velocidades: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente
Dimensões (C x L x A): 1.920 x 675 x 1.070 mm
Distância entre eixos: 1.294 mm
Altura do assento: 776 mm
Altura mínima ao solo: 172 mm
Capacidade do depósito: 10 litros
Rodas
Jantes em liga de aluminio com 6 raios
Pneus
frente: 80/90-17
rectaguarda: 100/80-17 65P
Suspensão
frente: Forquilha telescópica de 31mm
Curso do eixo de 109 mm
rectaguarda: Mono-amortecedor central
Curso do eixo de 120 mm
Travões
frente: Disco de 276mm com maxila de 2 pistões
rectaguarda: Disco de 220mm com maxila de 1 pistão
Peso a seco: 118,9 kg
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)