Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Internamento
#1
Boa tarde a todos.
Acabei de voltar da oficina mecanica onde deixei a Sahara para uma geral. Ela apresentava os seguintes sintomas: Consumo elevado, Consumo de óleo e barulho na corrente de comando a baixas rotações.
Conforme o mecanico que diga-se de passagem é muito reconhecido na região que provavelmente terá que trocar a corrente de comando, e quase que com certeza, as válvulas ou reparos das valvulas.
Assim que eu tiver uma resposta do ocorrido, se alguem se interresar, posso estar divulgando peças necessarias e valores inclusive de mão de obra.
Agora é só rezar para que a facada seja leve.
Abraço a todos,
André Thomaz
Responder
#2
hehehe... te "agarantium" k num vai ser muito leve não, mas vale a pena deixar a bichona redondinha.
Vou querer as informações sim.
Abraços.
Responder
#3
Mais um pouco sobre o Internamento

Mais noticias sobre o Internamento da minha querida Sahara.
Depois de um banho de agua fria e sustos em cima de sustos, estou me recuperando aos poucos. Coitada da Sahara. Ao abrir o motor, começaram as surpresas. Até agora as peças que serão necessarias são: Corrente de comando, balancin de válvulas, rolamentos do comando, biela (ta com folga), possivelmente pistão e refazer bronzinamento. Isso tudo porque comprei de um conhecido que me garantiu que a moto estava OK. Fiquei 1 mês com ela e resolvi dar essa olhadinha. Agora fica a dúvida: Quem deve arcar com o pagamento????? Eu ainda não efetuei o pagamento integral da Moto, mas por conversas com o antigo dono, ele não demonstrou muito interesse em compartilhar o problema.
Bom, tirando a parte financeira, o que interessa agora é colocar minha menina pra rodar. Ou será que monto do jeito que tá e devolvo pra tentar comprar outra?????
Abraço a todos, e até a volta da Sahara.
Responder
#4
Sahara... o retorno... hehehe, parece filme.

Complicado. Você num levou em um mecânico bom de confiança? Agora vai ter de gastar saliva além de dinheiro, tenta um abatimento no preço, faz o motor e fica com uma sahara nova. Vc vai correr o mesmo risco indo atrás de outra.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Se ela esta boa de carenagem, quadro e suspencao eu tentaria um abatimento na divida e ficaria de Sahara Zerada. Big Grin
Responder
#6
Thomaz,
Eu aqui em Curitiba, também vacilei, comprei uma Sahara 97 Vermelhinha, tava bonita por fora, mas não levei o meu mecânico pra ver, conclusão: Em 3 meses que eu fiquei com ela se eu andei 15 dias foi muito.
O que eu fiz foi intimar o cara da loja, cheguei um dia de saco cheio, entreguei a chave pra ele e falei, "pega de volta, vc tem 15 dias pra me arrumar uma boa ou me devolve o dinheiro, senão eu vou procurar os meus direitos", o cara levou 2 dias pra me arranjar uma outra, desta vez levei o mecânico, ele olhou tudo, andou na bichinha, e garantiu que tava fílé, o problema é que era 96 então fiquei com um pequeno preju.
Mas hj estou com ela e tá beleza, o problema é que dei uma cacetada e quebrei as carenagens, e até agora tô fazendo devagarinho.
Abraço.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)