Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
xlx - sahara
#1
ola!

sou urguaio e vou intentar escrever em portugueis na forma mais a decuada posivel, sepan disculpar minhas faltas.

tenho uma xlx350r mais gosto muito da sahara, um cara me dijo que era posivel colocar o carenagem da sahara na xlx, sere que e verdade?

o brigado,

guille
Responder
#2
Botija,

Bienvenido.

Yo empeze, hace mucho tiempo, estudio de su lingua, pero no conozco nadie que la hable, entonces creo que todo que yo escreba estea com muchos errores.

XLX y Sahara tienem la mesma base del proyecto, pero la "carenagem" necesita de unas piezas, fixas en quadro y en la botija (tanque) que no hay en la XLX.
La "carenagem" tiene pinos de fixacion bajo el banco, en una haste que se prolonga desde la frente del motor hasta la parte baja del carenagem, e cerca el "farol" y en la botija.
Además, hay tambien toda una modificacion a hacer en sistema de iluminacion e en todo circuito que se queda dentro de "farol" de la XLX...
No creo que sea posible una adaptacion hermosa, pero, aunque no tengas una Sahara, tienes uma moto que es hermana de ella.

Bienvenido a los Sahara Maníacos, que ahora es un grupo de todo Mercosur e no apenas de Brasil!
Digo não à peças roubadas!
Responder
#3
Bem vindo botija350 ao motogrupo, !! Smile
Responder
#4
Hola Botija, bienvenido.

Desde siempre me gustó mucho la XLX. El año pasado busqué una para comprar y no encuentré ninguna en codiciones/precio razonables (aqui en Rio de Janeiro). Fue cuando me apareció la Sahara/91 que compré por el precio de las XLX y te digo, es una moto sensacional y no me arrepiento Big Grin . Intentar adaptar las partes plásticas en la XLX será muy costoso (dinero y trabajo) como te dijo Destro, seria mejor, se posible, Idea buscar una Sahara para `sentir` la diferencia y quizás cambiar de moto :!: Un abrazo.
Responder
#5
eu vou gastar muito dinheiro na minha moto porque tengo que reparar todo o motor, não estava otima, o donho anterior logrou "engañarme". foi un mal negocio mais era a moto que eu podia pagar. agora tenho que gastar umos 460 RS mais o mecanico so vou ter que esperar a oprtunidade de vender-la e comprar uma outra motoca. acho que "vestir" aminha xlx numa sahara e muito caro mais tampouco vou tener o arranque eletrico.

tembein debo contar que este mes minha esposa e eu rodamos umos 1200kms com o motor fumando e muitas cosas mais e a moto se comportou de manhera excelente. estas motos tein umos motores muito fortes.

o brigado pela bem vinda e a sua disponibilidade!

guille
Responder
#6
Meu, o espanhol de um está "muy hermoso" e o português do "nuestro amigo" tambien, hehehehe.

Bem vindo!
Responder
#7
Estou impressionado,

não só com o alcance que o nosso motogrupo está atingindo mas também com o preparo de alguns membros para recepcionar os estrangeiros.

Estamos de parabéns...

também pelo fato de ultrapassarmos a marca (novamente) de 100 pessoas no fórum.

Abraços a todos que fazem parte dos Saharamaniacos!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#8
Bienvenido Guille.

é um prazer tê-lo em nosso motogrupo.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
[Imagem: honda-xl350-88-bikepics-494974.jpg]

[Imagem: honda-xl350-88-bikepics-494985.jpg]

[Imagem: honda-xl350-88-bikepics-494986.jpg]

[Imagem: honda-xl350-88-bikepics-494987.jpg]

[Imagem: honda-xl350-88-bikepics-494990.jpg]

[Imagem: honda-xl350-88-bikepics-494988.jpg]

luego vou tirar umas melhores fotos.
Responder
#10
Por falar em XLX, olha a minha aí também (tá parada em Curitiba, Cry ):

[Imagem: paulo012.jpg]

[Imagem: paulo011.jpg]

[Imagem: paulo009.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)