Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piloto automático !!!
#11
Xuxu,

Eu tb tô nessa!!!!


1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Ed (sacriface)
5.Schuwarz
6. olobo

[]s

PS: Meu irmão fala que xuxu é mais um dos estados da água... Ela pode estar em estado sólido (gelo), líquido, gasoso (vapor) e xuxu!! pode isso? Confusedhock:
Responder
#12
seguindo as palavras do Lobo

Eu também quero


1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Ed (sacriface)
5.Schuwarz
6. olobo
7. Otto


Em breve a Sahara estara zerada, ela ainda esta na UTI e eu me recuperando.

Abraços
Responder
#13
Otto Escreveu:1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Ed (sacriface)
5.Schuwarz
6. olobo
7. Otto

Agradeço o interesse de todos... farei o possível para produzir todos os pilotos automáticos com o maior carinho e zelo possíveis...

É feito artesanalmente e em meu apto... de maneira que nem bancada de trabalho eu tenho...

Mas tenho a grande vontade de ajudar meus irmãos saharamaníacos...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#14
XUXU, ME FAZ ESSA CARIDADE, EU TAMBEM QUERO UM, NUNCA TIVE PROBLEMAS DE TENDINITI OU ALGO ASSIM...MAS, JÁ TIVE PROBLEMAS DE PRECISSAR USAR A MAO DIREITA.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#15
Xuxu.

Aproveitando esse tópico, queria saber quanto vc pagou pelo suporte de acrílico, para acelerar. Achei aqui na Rua Gal. Osório por R$20,00, mas o atendimento foi tão de pouco-caso, que resolví não comprar do cara; mas no entanto, não achei em nenhuma outra loja.

Grande abraço
Responder
#16
Nelson MG Escreveu:Xuxu.

Aproveitando esse tópico, queria saber quanto você pagou pelo suporte de acrílico, para acelerar. Achei aqui na Rua Gal. Osório por R$20,00, mas o atendimento foi tão de pouco-caso, que resolví não comprar do cara; mas no entanto, não achei em nenhuma outra loja.

Grande abraço

Nelsão... vc dev estar se referindo ã trava de punho para o acelerador... que é de plastico...

Paguei R$25,00... se vc encontrou por 20,00 pode comprar sem medo...

Na minha opinião... o ideal é ter os dois, pois um permite vc soltar a mão direita e o outro permite vc descansar a mão direita quando estiver acelerando...

Já produzi 4: uma para mim, outra para meu aimgo Valdir, outra para o Valdeir...

Vou primeiro distribuir para os saharamaniacos de curitiba, para que possam testá-lo e dizer se necessita algum ajuste...

Serão os meus "cobaias" hehehehe

Se eles aprovarem, começarei a distribuí-lo para os Saharentos de outras cidades...

Até para que recebam um produto de qualidade... simples... mas bem feito...

De tão simples que é... acho que o único problema que pode dar é afrouxar um pouco com o tempo... de maneira que necessite dar umas apertadas de vez em quando... o que pode ser feito com as próprias mãos...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#17
Xuxu, me inclua dentro desta lista... Big Grin

Você poderia levar os "trava-acelerator-plus-xuxu-malmitz" para o encontro de Torres-RS, e entregá-los pessoalmente? Pense nisso...

Em tempo: o Sacriface e o Ed são a mesma coisa, ops, pessoa! Big Grin

Abraço véio!

RED
Responder
#18
Red_Honda Escreveu:Xuxu, me inclua dentro desta lista... Big Grin

Você poderia levar os "trava-acelerator-plus-xuxu-malmitz" para o encontro de Torres-RS, e entregá-los pessoalmente? Pense nisso...

Em tempo: o Sacriface e o Ed são a mesma coisa, ops, pessoa! Big Grin

Abraço véio!

RED

Red: Claro que posso... levarei os " Pilotos Automaticos" para Torres...

Ent~ao alista fica assim:

1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Schuwarz
5.olobo
6. Pastor Edu
7. Otto
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#19
xuxudamalmita Escreveu:
Nelson MG Escreveu:Xuxu.

Aproveitando esse tópico, queria saber quanto você pagou pelo suporte de acrílico, para acelerar. Achei aqui na Rua Gal. Osório por R$20,00, mas o atendimento foi tão de pouco-caso, que resolví não comprar do cara; mas no entanto, não achei em nenhuma outra loja.

Grande abraço

Nelsão... você dev estar se referindo ã trava de punho para o acelerador... que é de plastico...

Paguei R$25,00... se você encontrou por 20,00 pode comprar sem medo...

Na minha opinião... o ideal é ter os dois, pois um permite você soltar a mão direita e o outro permite você descansar a mão direita quando estiver acelerando...

Já produzi 4: uma para mim, outra para meu aimgo Valdir, outra para o Valdeir...

Vou primeiro distribuir para os saharamaniacos de curitiba, para que possam testá-lo e dizer se necessita algum ajuste...

Serão os meus "cobaias" hehehehe

Se eles aprovarem, começarei a distribuí-lo para os Saharentos de outras cidades...

Até para que recebam um produto de qualidade... simples... mas bem feito...

De tão simples que é... acho que o único problema que pode dar é afrouxar um pouco com o tempo... de maneira que necessite dar umas apertadas de vez em quando... o que pode ser feito com as próprias mãos...

Xuxu.


O que estava me referindo é a trava de aceleração mesmo, pois para o "Piloteito Automatic Tabajara", já cortei um pedaço de fio nº 06 mm, de chuveiro e já esta em funcionamento.

Grato
Responder
#20
Eu também tô nessa!!!!


1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Ed (sacriface)
5.Schuwarz
6. olobo
7. Reginaldo Gurgel (Ceará)
[]s
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)