Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TRANSMOTO
#1
Olha ai galera...

Sempre tenho uns inconvenientes de ir para algum lugar pra encontrar minha esposa e, na hora de voltar, tenho q voltar de moto e ela de carro. Acho que com isso, resolvo grande parte desses "probleminhas".

Sem falar que pode ser muito útil no caso da necessidade de socorro mecânico!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motoesporte.com.br/loja/transmoto.htm">http://www.motoesporte.com.br/loja/transmoto.htm</a><!-- m -->

Abraços a todos!!!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#2
Ótima e prática solução, Cláudio!! Minha esposa com certeza vai adorar!! rss
Responder
#3
nao quero jogar um balde de agua fria, mas esse tipo de transporte não é recomendado, se nao me engano, no manual da tornado, condena-se esse tipo de engate... vou pesquisar mais e postar o que descobrir com maior certeza...
Responder
#4
:?
Atualmente,depois que modificaram o sistema de fixação da moto no engate,parece que o problema se prende ao possível desgaste do conjunto coroa-corrente-pinhão.

Os modelos mais antigos recomendavam soltar a corrente de transmissão.

Essa solução já existe há muitos anos.Estou vendo anúncio de algo semelhante na Duas Rodas de Jan/82.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#5
E se rebocar a moto com a roda traseira suspensa? Tipo... no site deles tem uma foto com a moto sendo rebocada de ré...

Acredito que desconectar o velocimetro é bem mais fácil do que desconectar a corrente de transmissão...

abraços a todos e obrigado pelas dicas...
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#6
No manual da Sahara diz que não se deve andar na bangela, ou embreada pois não lubrificará a transmição corretamente... :?
para isso a solução é simples, desconecta a corrente... 8)
mas será qua não força o quadro ou a suspenção dianteira??? Confusedhock:
é regulamentado pelo denatran??? Confusedhock:
Por ultimo e mais importante, vc teria coragem de colocar sua Sahara neste engate???
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)