Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistonete do Afogador
#1
Será que se trocar o cabo não resolve?

tenta ver como fica

De qualquer forma eu dou uma olhada p vc...

Abração
Responder
#2
eu tbm estou com o mesmo problema...
Responder
#3
douglas Leao Escreveu:Troquei o pistonete, uma peça bem fraquinha com parafuso de plástico que custou a bagatela de 160,00 na concessionária, mas pelo menos solucionou o problema e a moto ficou excelente.
Já que não houve outra solução...
Abraço!
.

Douglas existe o paralelo de metal e custa bem mais barato, se não me engano é da Sivest e custou R$25,00.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#4
joaogabriel Escreveu:Esse pistonete travou depois de eu ter andado bastante em trilhas com poeira e areia (o cabo tem apenas 10cm e ñ estava vedando bem), aí tentei girar o pistonete com uma chave de fenda, e quebrou aquelas duas hastes onde se engata o cabo do afogador.. =/
Existe esse pistonete pra vender no paralelo? Alguem já fez alguma gambitechi ali pro cabo puchar o pistonete? to pensando em soldar com estanho a cabeça do cabo direto no pistonete, o que acham?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Esse pistonete travou depois de eu ter andado bastante em trilhas com poeira e areia (o cabo tem apenas 10cm e ñ estava vedando bem), aí tentei girar o pistonete com uma chave de fenda, e quebrou aquelas duas hastes onde se engata o cabo do afogador.. =/
Alguem já fez alguma gambitechi ali pro cabo puchar o pistonete? ñ encontro em lugar algum.. to pensando em soldar com estanho a cabeça do cabo direto no pistonete, o que acham?

Adriano Escreveu:
douglas Leao Escreveu:Troquei o pistonete, uma peça bem fraquinha com parafuso de plástico que custou a bagatela de 160,00 na concessionária, mas pelo menos solucionou o problema e a moto ficou excelente.
Já que não houve outra solução...
Abraço!
.

Douglas existe o paralelo de metal e custa bem mais barato, se não me engano é da Sivest e custou R$25,00.

Adriano, procurei este paralelo e ñ encontrei.. vc está mesmo se referindo aquele pistonete onde engata o cabo do afogador?
Responder
#6
Bom pessoas...caso alguém tenha muita dificuldade, posso usinar
em aluminio o tal pistonete por 30,00 mais post...
Já fiz na minha velha nova Capitão que estava tudo com silicone, coisa horrível...kkkkkkkkkkkkkk, ah, e ficou bom...
Abraço!!
Responder
#7
Fala Paulinho... você pode usinar o pistone ou a porca do pistonete? ou os dois?
Estou precisando do pistonete, está bem desgastado. Minha moto fica sempre com a mistura rica em baixa. E aquela agulha que vai no pistonete? Parece que funciona com uma mola interna. É isso mesmo, da pra fazer?
Responder
#8
Manguaça Escreveu:Fala Paulinho... você pode usinar o pistone ou a porca do pistonete? ou os dois?
Estou precisando do pistonete, está bem desgastado. Minha moto fica sempre com a mistura rica em baixa. E aquela agulha que vai no pistonete? Parece que funciona com uma mola interna. É isso mesmo, da pra fazer?

Faço o dito cujo inteiro em aluminio, inclusive aquela agulhinha...
É bem preciso com variação de centésimo, mas me viro...
A suposta porca do pistonete comprei pronta...
Responder
#9
Paulinho, eu vou querer sim cara. Faz tempo que estou querendo trocar isso. Manda sua conta por MP que eu deposito na segunda.


Abraço
Responder
#10
(27-02-2009, 07:26 PM)Paulinho Escreveu: Bom pessoas...caso alguém tenha muita dificuldade, posso usinar
em aluminio o tal pistonete por 30,00 mais post...
Já fiz na minha velha nova Capitão que estava tudo com silicone, coisa horrível...kkkkkkkkkkkkkk, ah, e ficou bom...
Abraço!!

 meu querido, eu tenho interesse em um... vc ainda faz? quanto fica?
manda contato ai, por favor! abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)