Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura das partes plásticas...
#1
Pessoal

Quando peguei minha Sahara, percebi as partes plásticas um tanto que desbotadas... Até tentei dar uma revigorada nelas usando cera automotiva.

Minha questão é, para deixar o paralama dianteiro e a rabeta novos, vale a pena pintar? Fica bom? Ou seria melhor comprar novos?

Como disse um amigo meu:
- "Joga isso tudo fora e compra novo... comprei todos os plásticos da XLona e custou 20 reais... da Sahara deve ser baratinho também!"

E aí? Alguém aqui já mandou pintar essas partes? Tem o risco de descascar depois?

Grato desde já!!!

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#2
Eu pintei o paralama dianteiro, ficou muito legal, gostei mesmo e em situaçoes normais nao descascou, e já faz 2 anos. Só "descascou" quando ao ficar sem gasolina, no Chile, foi puxada pelas bengalas com um corda grossa. Mas depois nao descascou mais do que isso.
Assim que acho que vale a pena. O aspecto visual é 10!
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#3
Só copiando uma mensagem minha em um tópico de relato de passeio...

É sobre o material que usei para pintar meus paralamas e partes plásticas... Há tem mais de 1 ano e não tem nenhum descascado.

Abração

douglasrtorres Escreveu:Já quase ia me esquecendo!!!! :oops: :oops: :oops:

Prometi ao Luis que mandaria uma foto do Galverette (Primer de aderência Náutico) para ser usado nos paralamas da Sahara!!

O preço é um pouco amargo R$54,50 por 1/4 gal!!
+ o redutor específico que é o GTA049 que custa R$20,00 1 L

Local de Compra de mais fácil acesso!!
TINTAS FINAS
Rua Buenos Aires nº 77 ljs 1,2,3,5 Centro, RJ

Vai lá!! da esquerda p direita ( no caso a tinta foi do parachoque do carro)
que tem foto abaixo!!

Branco Mahler Base PU + Catalisador
Redutor GTA049 p/ PU
Galverette Base PU + catalisador
[Imagem: DSC01707.jpg]

O carro antes
[Imagem: DSC01677.jpg]

E depois
[Imagem: DSC01717.jpg]

É claro que depoisd dessa fase ele ganhon Saias, Spoilers, aerofólio e ponteira (Kit Sport)
Mas coloquei só p ilustrar o material!!
Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)