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ASSISTÊNCIA PARA MOTOS ACIMA DE 250c
#1
Olá saharentos,

Alguns de vocês devem ter visto a informação que um novo membro postol a respeito do MOTO ASSIST...dei uma olhada no site da credicard, eles cobram $3,90 por mês e dão assistência ao condutor da moto caso aconteça algo do tipo: furar pneu, precisar de reboque,chaveiro...etc...

Existem algumas limitações para esse seguro, dei uma olhada no contrato e preciso analisar com calma pra ver se realmete vale a pena aderir esse serviço...

Nosso amigo disse que conhece uma pessoa que tem esse seguro, já precisou 2 vezes e foi prontamente atendido.

deem uma verificada nesse contrato e vamos ver se vale a pena...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.credicarditau.com.br/files_itau/credicard/condicoes_seguros/crd_moto_assist.pdf">http://www.credicarditau.com.br/files_i ... assist.pdf</a><!-- m -->


Um abraço a todos...

JUNIOR FERREIRA
Responder
#2
JUNIOR FERREIRA Escreveu:Olá saharentos,

Alguns de vocês devem ter visto a informação que um novo membro postol a respeito do MOTO ASSIST...dei uma olhada no site da credicard, eles cobram $3,90 por mês e dão assistência ao condutor da moto caso aconteça algo do tipo: furar pneu, precisar de reboque,chaveiro...etc...

Existem algumas limitações para esse seguro, dei uma olhada no contrato e preciso analisar com calma para ver se realmete vale a pena aderir esse serviço...

Nosso amigo disse que conhece uma pessoa que tem esse seguro, já precisou 2 vezes e foi prontamente atendido.

deem uma verificada nesse contrato e vamos ver se vale a pena...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.credicarditau.com.br/files_itau/credicard/condicoes_seguros/crd_moto_assist.pdf">http://www.credicarditau.com.br/files_i ... assist.pdf</a><!-- m -->


Um abraço a todos...

JUNIOR FERREIRA

Fala Maniacos,

Este seguro da Credcard funciona legal, quando a empresa mudou de banco, fiz o cartão credcard, e ganhei este seguro, minha moto deu pau, liguei, e eles enviaram um guincho na boa...
Não tenho o que reclamar...

Sds Saharentas,

Rogerio
Responder
#3
Tenho à mais de 3 anos e já usei duas vezes e não tenho o que reclamar fui atendido em vinte minutos.
Motorista do caminhão me deixo no taxi e a moto foi para agaragem e no outro dia conforme o combinado foi entregue na oficina na hora solicitada
Somando o gasto durante o ano todo não paga uma chamado do guincho fora do plano já que aqui em Porto Alegre não sai por menos de R$ 100,00 dentro da cidade, imagina no interior.
Responder
#4
É realmente parece ser bom....mas vocês sabem dizer o que realmente eles cobrem ??

...no site fala sobre falta de gasolina, se furar um pneu (eles rebocam pra borracharia ?)
Responder
#5
Segue o que está escrito no contrato...


6. Garantias de Assistência à Motocicleta Assistida e ao
Passageiro


6.1. Reboque ou Transporte da Motocicleta Assistida
Quando a Motocicleta Assistida não puder circular, por pane ou
acidente, ou sendo recuperada imobilizada por furto ou roubo, a
Central de Assistência Moto Assist arcará com os gastos do
reboque ou transporte da motocicleta até a oficina mais próxima
ao local do evento, à escolha do Beneficiário.
- Limite máximo equivalente a R$ 200,00 (duzentos reais) por
evento, limitado a 4 (quatro) solicitações por ano.

6.2. Estadia do Beneficiário, por Imobilização da Motocicleta
Assistida - Franquia de 50 km
No caso de pane ou acidente da Motocicleta Assistida quando
a reparação da motocicleta necessitar de 6 (seis) a até 48
(quarenta e oito) horas para ser efetuada, de acordo com as
normas da oficina escolhida e notificação do responsável desta
à Central de Assistência Moto Assist ou quando, em virtude do
horário não se encontrarem oficinas abertas, serão cobertos os
seguintes gastos:

6.2.1. estadia em hotel de valor equivalente a até R$ 60,00
(sessenta reais) por diária, limitado a 2 (duas) diárias por
Beneficiário.

6.2.2. caso o Beneficiário opte pela continuação da viagem ou
retorno à residência habitual, a Central de Assistência Moto
Assist providenciará o serviço e arcará com os gastos de transporte
até o local de destino, sempre que este custo não supere o limite
acima estabelecido de duas diárias e, neste caso, o Beneficiário
não terá direito aos serviços previstos no item 6.6. a seguir.


6.3. Transporte do Beneficiário por Imobilização da Motocicleta
Assistida
Ocorrendo pane ou acidente da Motocicleta Assistida quando
sua reparação não puder ser realizada nas 48 (quarenta e oito)
horas seguintes, de acordo com as normas da oficina escolhida
e notificação do responsável desta à Central de Assistência Moto
Assist, serão cobertos os seguintes gastos:
6.3.1. o fornecimento de transporte para o Beneficiário até seu
domicílio ou outro local equivalente, utilizando o melhor meio de
transporte disponível a ser definido pela Assistência, de acordo
com as condições locais, podendo ser: aéreo (avião); rodoviário
(táxi, ônibus leito, ônibus comum); ferroviário; fluvial ou marítimo.
Quando o número de Beneficiários for maior que 1 (um) e exista
locadora de automóveis no município em que a Motocicleta
Assistida se encontre imobilizada, poderão eles optar pelo aluguel
de um automóvel, classe econômica, modelo popular,
exclusivamente para retorno ao domicílio.
- Valor máximo de R$ 70,00 (setenta reais) por dia e por pessoa
e num total de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para as duas
diárias, por um período máximo de até 2 (duas) diárias.

6.3.2. se o Beneficiário optar pela continuação da viagem, a
Central de Assistência Moto Assist providenciará o serviço e arcará
com os gastos de transporte até o local de destino, sempre que
este custo não supere o da prestação do item 6.3.1;

6.3.3. não estarão cobertos, em qualquer hipótese, os gastos de
combustível, pedágio e retorno do veículo. Esta prestação está
sujeita às normas das locadoras de veículos. O número de diárias
será estabelecido de acordo com a distância entre o local do
evento e a residência do Associado, considerando-se que sejam
rodados até 500 quilômetros em um dia.


6.4. Transporte de Beneficiário por Roubo ou Furto da Motocicleta
Assistida
Em caso de roubo ou furto da Motocicleta Assistida e uma vez
formalizada a comunicação às autoridades competentes pelo
Beneficiário, a Central de Assistência Moto Assist assumirá os
gastos previstos no item 6.3.1


6.5. Estadia de Beneficiário por Roubo ou Furto da Motocicleta
Assistida - Franquia de 50 km
Em caso de roubo ou furto da Motocicleta Assistida e uma vez
formalizada a comunicação às autoridades competentes pelo
Beneficiário, poderá ele optar pelos gastos previstos no item

6.5.1. e, neste caso, não terá direito aos serviços de “Transporte
de Beneficiário por Roubo ou Furto da Motocicleta Assistida”.


6.6. Depósito ou Guarda da Motocicleta Assistida, Reparada ou
Recuperada - Franquia de 50 km
Se a reparação da Motocicleta Assistida exigir um tempo de
imobilização superior a 72 horas ou se, em caso de roubo ou
furto, a motocicleta for recuperada posteriormente à saída do
Beneficiário do local da ocorrência, a Central de Assistência
Moto Assist arcará com o depósito ou guarda da Motocicleta
Assistida reparada ou recuperada, até que a mesma seja retirada
do local pelo Beneficiário ou por pessoa habilitada que ele
designar.
- Valor máximo equivalente a R$ 100,00 (cem reais).


6.7. Transporte de Beneficiário em Caso de Reparação ou
Recuperação da Motocicleta Assistida - Franquia de 50 km
Se a reparação da Motocicleta Assistida exigir um tempo de
imobilização superior a 72 horas ou se, em caso de roubo ou
furto a motocicleta for recuperada posteriormente à saída do
Beneficiário do local da ocorrência, a Central de Assistência
Moto Assist arcará com o transporte do Beneficiário ou pessoa
habilitada que ele designar, até o local onde a Motocicleta
Assistida houver sido reparada ou recuperada. A Central de
Assistência Moto Assist não assumirá os gastos de transporte
quando o custo da reparação da Motocicleta Assistida for superior
ao seu valor de venda.


6.8. Localização e Envio de Peças de Reposição - Franquia de
50 km - Somente no Brasil
A Central de Assistência Moto Assist providenciará a localização
das peças de reposição necessárias à reparação da Motocicleta
Assistida, desde que estejam a venda no país, mas que não seja
possível sua obtenção no município onde está sendo reparada, e
assumirá os gastos do envio destas peças à oficina onde se
encontra a Motocicleta Assistida, desde que esteja em Território
Nacional. Correrá por conta do Beneficiário o custo das peças
de reposição, bem como da oficina onde a Motocicleta Assistida
estiver sendo reparada, tudo previamente autorizado pelo
Beneficiário.


6.9. Envio de Chaveiro - Somente no Brasil
Se a Motocicleta Assistida não puder ser acionada em razão da
perda, extravio ou quebra da chave na ignição ou na trava do
guidom, será enviado um chaveiro para as providências
necessárias. Este serviço somente estará disponível para motos
que utilizem fechaduras e chaves tradicionais, do tipo nãocodificadas.
Quando não for possível resolver o problema através
do envio de um chaveiro, ficará garantido o reboque da
Motocicleta Assistida para um local, à escolha do Associado,
dentro do município onde se verificou a ocorrência, respeitado o
limite de despesa estipulado no item 6.1. “Reboque ou Transporte
da Motocicleta Assistida”. Ficam cobertas as despesas com o
envio do chaveiro ao local onde se encontra a Motocicleta Assistida
do Associado bem como, quando necessário, uma cópia da
chave da mesma. Não estão cobertas as despesas com peças
para troca e conserto de fechadura da ignição, trancas que se
encontram danificadas e cópias adicionais das chaves.


6.10. Troca de Pneu - Somente no Brasil
No caso da impossibilidade do Associado conduzir a Motocicleta
Assistida devido a problemas com pneu furado ou avariado, a
Central de Assistência Moto Assist enviará um prestador para
efetuar a troca do pneu. Caso o prestador, chegando ao local,
constate que o estepe (quando houver o mesmo) também está sem
condições de uso, providenciará também o conserto dos dois
pneus em um borracheiro e voltará ao local onde a Motocicleta
Assistida permaneceu imobilizada durante esse tempo.


6.11. Envio de Combustível - Somente no Brasil
Caso a Motocicleta Assistida não tenha condições de circular
por falta de combustível (pane seca), a Central de Assistência
Moto Assist providenciará o envio de 5 (cinco) litros de combustível
até o local onde se encontra, ou será rebocada até o posto de
abastecimento mais próximo. As despesas com combustível ou
reboque serão de responsabilidade da Central de Assistência
Moto Assist, arcando esta com eventuais penalidades impostas
pelos órgãos públicos, decorrentes do transporte de combustível.
Nota: a Central de Assistência Moto Assist não se responsabilizará
por eventuais multas que o Associado venha a sofrer pela
imobilização da Motocicleta Assistida por falta de combustível,
previstas no Código Nacional de Trânsito, Lei n.º 9.503, de 23/
09/1997.


6.12. Serviço de Despachante
Poderá ser indicado um despachante para prestar os seguintes
serviços à Motocicleta Assistida: IPVA, renovação da Carteira de
Habilitação, outros. A relação de documentos abaixo, junto aos
órgãos públicos competentes, será de responsabilidade da
Central de Assistência Moto Assist:
* cópia do prontuário e negativa de multa;
* certidão negativa de furto;
* extrato Prodesp;
* 2ª Via IPVA;
* retificação de guia do IPVA;
* DUT, quando necessário;
* extrato de certidão de multas;
* certidão de propriedade da motocicleta;
* recibo de compra e venda da motocicleta;
* certidão de isenção do IPVA;
* cópia de Declaração de Importação (DI);
* certidão de não localização de veículo.
Nota: Nos casos previstos acima, o despachante estará retirando
e devolvendo a documentação do Associado na residência
habitual ou em local por ele indicado, devendo ocorrer os valores
de taxas e emolumentos dos órgãos expedidores por conta do
Beneficiário.

Estas são as coberturas...

[]s
Responder
#6
PARECE BOM, SIM, TUDO ISSO POR 3.90 AO MES.
MAS, É SÓ PARA CORRENTISTAS DO ITAU?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#7
Não, só para quem tem qualquer cartão Credicard.

pastor_edu Escreveu:PARECE BOM, SIM, TUDO ISSO POR 3.90 AO MES.
MAS, É SÓ PARA CORRENTISTAS DO ITAU?
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#8
Notem... franquia de 50 km ....

4. Franquia Quilométrica
4.1. No que se refere às coberturas da Motocicleta Assistida,
não haverá qualquer franquia quilométrica para os serviços de:
reboque ou transporte da Motocicleta Assistida, transporte do
Beneficiário por imobilização da Motocicleta Assistida, transporte
do Beneficiário por roubo ou furto da Motocicleta Assistida, envio
de chaveiro, troca de pneu ou ainda envio de combustível. Para
os demais serviços previstos nestas condições gerais, o direito à
prestação dos Serviços de Assistência começa a partir de 50 km
da residência habitual do Associado.
4.2. No que se refere às coberturas às Pessoas, o direito à
prestação dos Serviços de Assistência começa a partir de 50 km,
a contar da residência habitual do Associado.
Responder
#9
Como fui pego pelo vírus da estrada, estou pensando em solicitar um credicard e fazer esse seguro...

Assim que descobri esse serviço liguei pra eles pra confirmar...Agora to querendo ligar pra solicitar...

Uma boa dica para os saharentos !!!!!
Responder
#10
Junior me esclareça, é só para correntista do Itaú, ou para quem possui Cred Card ?
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


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