Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
carenagem ralada
#1
Amigos, sou novo no grupo apesar de ter sahara há muitos anos, 3 semanas atrás levei um tombo com minha sahara vermelha ano 97 de km 18000, que adoro muito, e infelismente ralei um pouco a parte de baixo dos adesivos e a parte de cima acabou ralando bastante o plástico da carenagem esquerda, preciso que ela volte a ser original novamente podem me ajudar, compro outra ou reformo esta mesmo, onde faço isso? obrigado, Pedro Pacheco
Responder
#2
pacheco02 Escreveu:Amigos, sou novo no grupo apesar de ter sahara há muitos anos, 3 semanas atrás levei um tombo com minha sahara vermelha ano 97 de km 18000, que adoro muito, e infelismente ralei um pouco a parte de baixo dos adesivos e a parte de cima acabou ralando bastante o plástico da carenagem esquerda, preciso que ela volte a ser original novamente podem me ajudar, compro outra ou reformo esta mesmo, onde faço isso? obrigado, Pedro Pacheco

Olá Pacheco, tudo bem?
No centro velho de Sampa você consegue a carenagem a base de troca...leva uma e sai com a outra. Vale a pena dar uma espiada por lá! Tem várias lojas que vendem carenagem a base de troca. Para você ter uma idéia o kit completo sai em R$ 450,00 (tanque, carenagens completas e bagageiro).

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#3
Pacheco

Seja bem vindo cara...

Talvez o Cleber Valeriano tenha essa peça pra te vender...

Vou falar com ele hoje.

Abraços
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#4
Beleza Calves, obrigado, aguaardo você conversar com o Cleber, espero que ele tenha, obrigado Pedro
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)