Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MALDIÇÃO DO BAÚ
#31
Para com isso Rá...

Parece nome de operadora de telefonia celular: TIG, MIG, MAG...

Muito obrigado pelas explicações técnicas. Aguardamos a aquisição dos referidos sistemas por V. Sa., para que façamos os reforços em sua residência, o mais breve possível. :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
#32
Country Biker Escreveu:Para com isso Rá...

Desculpe.... me empolgay... ops... me empolguei.... rs
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#33
Opa vai ter novo encontro na Toca do Rá denovo ?¿...rrs
"Reforço de Bagageiro e Quadros" , maravilha .. rsrs...

Valewsss pelos "toques" Rá, vou ver se faço aqui na firma alguma coisa antes de acontecer algo grave ... uma pergunta, na sua SEDAN, que eu vejo que você leva muita coisa , no Bauleto, nos ALforges.... você fez algum reforço em algum lugar ?¿..

sapulha Escreveu:E eu que achava que MIG era tipo de avião!!!

Esse Rá é bão mesmo, valeu!!!!

Essa doeu heim r.s.r s...

Ow JOE então o escape RS 5, causa uma certa "Turbulência" e com essa vibração acaba afetando o Bagageiro ?¿é isso mesmo ?¿...


Abraçosssss
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#34
justiceiro Escreveu:Valewsss pelos "toques" Rá, vou ver se faço aqui na firma alguma coisa antes de acontecer algo grave ... uma pergunta, na sua SEDAN, que eu vejo que você leva muita coisa , no Bauleto, nos ALforges.... você fez algum reforço em algum lugar ?¿..
Desculpe pela demora na resposta Justiceiro... Bom na verdade não reforcei nada, mas fiz o suporte dos alforjes de tubo mecânico sem costura e os mesmos são fixados no suporte de pedaleira, no quadro e no bagageiro. E ainda prá ajudar os suportes são fixados um ao outro por uma travessa. Isso tudo deve ter servido de reforço, pois até agora tudo em ordem e olha que carrego peso heim?

Abraços,
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#35
Eaê Justiceiro,, tudo na paz?
Seguinte camarada,, meu bagageiro rachou a uns 3 meses,, e como eu fiz um up para um bauleto SHAD 39, reforcei o bagageiro e o quadro.. Mas mesmo com o reforço muito bem feito,, nao me arrisco numa viagem mais longa, principalmente nessas estradas ruins aqui do Centro Oeste.. Por isso ,, estou trabalhando num suporte parecido com o do Hamilto,, ligando o bagageiro ás pedaleiras,, a partir do parafuso que prende o para-lama trazeiro ao bagageiro...
Fiz um protótipo que pode ser removido facilmente,,, Assim que o definitivo estiver pronto,, eu posto as fotos
Responder
#36
Olá! Amigos, Quebrei a TRANCA DO BAULETO (Parte Inferior )Sad Sad Sad, Já Pesquisei Pela Internet, Mas Não Consegui Encontrar á Peça Para Reposição, BAULETO MARCA PROTORK , Álguém Tem Uma Dica ????? Confusedhock: Confusedhock: , OBRIGADAAAAAAAAAA
Responder
#37
monica Escreveu:Olá! Amigos, Quebrei a TRANCA DO BAULETO (Parte Inferior )Sad Sad Sad, Já Pesquisei Pela Internet, Mas Não Consegui Encontrar á Peça Para Reposição, BAULETO MARCA PROTORK , Álguém Tem Uma Dica ????? Confusedhock: Confusedhock: , OBRIGADAAAAAAAAAA

Tire algumas fotos e coloque aqui prá gente ver como é... e se tem como fazer alguma "gambitech".

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#38
Um cliente meu comprou uma Falcon 2008 e está atualmente com 2000km.Mandou instalar tudo que era necessário para ele viajar..........................dentro da cidade.Hehehehehehe!!!!!
Mandou instalar um Givi de 45 litros e os suportes, assim como o mata cachorro com pedaleira e o Para-brisa dianteiro na Sra.Honda que, por cargas d´água não sei por quê não a tirei foto.
[Imagem: Imagem3002-5.jpg]
Achei muito legal e ficou muito bem esteticamente esses suportes para não quebrar o bagajeiro.
[Imagem: Imagem3001-4.jpg]
[Imagem: Imagem3003-4.jpg]
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#39
bom até bem feito o serviço más ficou muito exagerado e feio, não precisa de tudo isso ai pra segurar um baú, só se vc for carregar pedra dentro,rsrsrs.
Responder
#40
Pior que não é Gambiarra, é original de fábrica da Givi essa parafernalha.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)