Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MALDIÇÃO DO BAÚ
#21
Hamilton Escreveu:Pessoal... sempre que possível evitem fazer esses reparos com solda oxiacetilênica...
É isso ai...
Grande Rá... tava querendo saber as diferenças... show de explicação...

Abraços!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#22
JOE Escreveu:Douglas, o soldador cobrou 50 pilas.

Bom...

Já vou me preparando para quando voltar da viagem eu reforçar o meu.

Segundo a Sua esposa, se não quebrou, vai quebrar... Que não seja na viagem...hehe

Abração
Responder
#23
douglasrtorres Escreveu:Segundo a Sua esposa, se não quebrou, vai quebrar... Que não seja na viagem...heheAbração

é a teoria de murphy, junto com a teoria do caos mais a praga de mulher... ou seja, fatal! Big Grin
Responder
#24
E eu que achava que MIG era tipo de avião!!!

Esse Rá é bão mesmo, valeu!!!!
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#25
Se eu falar que minha moto tem Tungstênio Inerte, vao dizer que esta envenenada hehehehe

Abracos Pessoal


Luciano - Faccao SC
Venho Minha Sahara 96 - Vermelha
NOVO Preco R$ 5.800,00 com emplacamento 2009 + Bau, Apoio para os Pés e Escape RS 8. Pronta para viajar.
Mais informacoes <!-- e -->luciano.s@terra.com.br<!-- e -->
Topico: <!-- m -->ttp://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/ ... 390#126390<!-- m -->



Morretes - Eu Tava Lá !!!!!!!!
Sua Sahara também estava ? Coloca na lista:  
Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 8963#88963<!-- m -->


Urubici - Eu fui nem tava frio só tinha gelo no acostamento hehehehe.

Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 0619#50619<!-- m -->
Responder
#26
Luciano Escreveu:Se eu falar que minha moto tem Tungstênio Inerte, vão dizer que esta envenenada hehehehe

Abracos Pessoal


Luciano - Faccao SC

KKKKKKKKKK....adorei a Sahara envenenada com tugnstênio... o time de kabeçudos aumenta a cada dia..... Brincadeirinha....
A diferença básica entre a TIG e a MIG é que a TIG trabalha com uma ponta de Tungstênio para abrir o arco voltáico que derrete a varete de solda... já na MIG é o própria vareta que abre o arco voltáico. Já o Inerte é em função do tipo de gás que só tem mesmo a função de proteger a área de soldagem... não pega fogo... não adiciona nada no material.... enfim... INERTE mesmo.
Existe também a MAG, que usa gás que altera as propriedades do material.... Metal Ativo Gás... mas isso é outra história.

É isso aí...

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#27
JOE Escreveu:Não consegui fazer com MIG, muito difícil de achar e precisava resolver isso para poder ir trabalhar. Vou pintar e observar o comportamento da solda.

Abçs

Fica frio JOE.... ela aguenta bem... só argumentei que a MIG e TIG são melhores para esse tipo de serviço meu amigo... mas na falta de outra opção vai ela mesmo...

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#28
Valeu, Rá!

Inicialmente eu fui atrás de um soldador que trabalhava com MIG. Me indicaram um e disseram que o cara era fera. Fui lá e começamos a desmontar a moto e na conversa, perguntei sobre a solda, ele disse que não tinha a MIG, mas que ficaria muito bom. Enfim, com a moto desmontada, atrasado pro trabalho, fiz o serviço com uma ponta de dúvida sobre a qualidade, mas gostei do profissionalismo do camarada, ele usou um macaco hidráulico para manter a posição do quadro estático durante a soldagem, enfim um trabalho muito bem feito.

Essa foi a minha saga do quadro rachado... resolvido, por ora!!

Abçs!
Responder
#29
JOE

Guarde o contato desse mecanico ai... pode ser que outros maníacos aqui de Sampa (eu), precisem também desse serviço.

Abraços!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#30
KKKKKKKKKK....adorei a Sahara envenenada com tugnstênio... o time de kabeçudos aumenta a cada dia..... Brincadeirinha....
A diferença básica entre a TIG e a MIG é que a TIG trabalha com uma ponta de Tungstênio para abrir o arco voltáico que derrete a varete de solda... já na MIG é o própria vareta que abre o arco voltáico. Já o Inerte é em função do tipo de gás que só tem mesmo a função de proteger a área de soldagem... não pega fogo... não adiciona nada no material.... enfim... INERTE mesmo.
Existe também a MAG, que usa gás que altera as propriedades do material.... Metal Ativo Gás... mas isso é outra história.

É isso aí...

Abraços[/quote]

Hamiltom, agora sim muito mais facil de entender hehehehehe

Abraco
Venho Minha Sahara 96 - Vermelha
NOVO Preco R$ 5.800,00 com emplacamento 2009 + Bau, Apoio para os Pés e Escape RS 8. Pronta para viajar.
Mais informacoes <!-- e -->luciano.s@terra.com.br<!-- e -->
Topico: <!-- m -->ttp://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/ ... 390#126390<!-- m -->



Morretes - Eu Tava Lá !!!!!!!!
Sua Sahara também estava ? Coloca na lista:  
Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 8963#88963<!-- m -->


Urubici - Eu fui nem tava frio só tinha gelo no acostamento hehehehe.

Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 0619#50619<!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)