Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto da Givi 45lts por R$180???
#11
Acho que tem diferença sim...a cho que a Mig fica mais resistente mais maciça. E isso? me corrijam....

Já comprei o bauleto
.. a menina ficou muito linda... ta com um bundão..rsrsrsrsrs

O LOBO: os suportes que vem no Bauleto deram certo no seu bagageiro??? no meu não, a genete teve que fabricar com barra de ferro...

Falou.
Responder
#12
Amigos SAMPISTAS (essa foi terrível!), Confusedhock:

Aqui no RJ os valores são muito maiores para esse Givi 45. Tenho procurado nos sites por alguma promoção. A melhor que achei foi por 188, provavelmente acrescido do frete. A droga é que procurei tanto, que depois não consegui achar o site novamente. :roll: :oops:

Caso alguém tenha facilidade de encontrar, POR FAVOR, pergunte se enviam pro RJ, e por quanto. OBRIGADÃO!

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Querido Jotace, comprei na Prover Motos, paguei R$ 175,00. E sei que eles enviam por sedex tbm, pq quando eu estava lá, tinha um vendedor no telefone anotando uns pedidos e no fim ele pediu o cep.

Ligue lá, tenho certeza que será bem atendido.

PROVER MOTOS PEÇAS LTDA (11) 3225-9718

Qualquer dúvida estamos ae...
Responder
#14
JeffersonSP Escreveu:Querido Jotace, comprei na Prover Motos, paguei R$ 175,00. E sei que eles enviam por sedex também, porque quando eu estava lá, tinha um vendedor no telefone anotando uns pedidos e no fim ele pediu o cep.

Ligue lá, tenho certeza que será bem atendido.

PROVER MOTOS PEÇAS LTDA (11) 3225-9718

Qualquer dúvida estamos ae...

Comprei o meu nesse exato momento na PROVER MOTOS... R$175,00 o bauleto e R$34,00 de sedex... total: R$209,00... parace que são 3 dias para a entrega...vamos ver se vão cumprir tudo direitinho...

Bem como o Jotace disse... no ultimo mês tenho rodado o RJ inteiro atras do GIVI 45... nos lugares que encontrei o preço esta variando de R$254,00 (a vista, numa loja de moto em São Cristovão) a R$257,00 (em 3x sem juros, em uma loja em Olaria)... muito acima do valor mesmo...

bem como hj é quinta o bauleto deve estar chegando na segunda.... assim que eu receber eu posto aqui...

abraços...
Responder
#15
Este bauleto está custando R$275,00 (Cilclo Moto - Campo Grande) e R$195,00 (Treolli - Mangueira ) Ambas as lojas no RJ.
Responder
#16
Paguei R$ 187,00 entregue em Piracicaba pelo correio, estou contentíssimo.
E o que é melhor, não preciso trocar a base para usar ele.
Se estou na cidade, uso o de 29 litros.
A partir de agora, pra viajar, encaixo o de 45 litros e é só alegria.
Bom, tomara que seja realmente só alegria, pois as chances de quebrar o quadro novamente aumentaram... :oops: :oops:

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
Show de roda o sistema de entrega da PROVER MOTOS...

Comprei o bauleto pelo site... como postado antes...

chegou na sexta-feira (29/06) as 12:47h (pelo menos foi a hora que minha mãe me ligou falando que ele estava entregue)...

o bauleto chegou em perfeito estado, com os lacres, os plasticos protetores tudo sem sinal de violação... ehehhehehehehe... alem da embalagem terem sido composta por duas caixas...

excelente compra...

abraços...
Responder
#18
Se alguem se interessa aqui em Bauru sai por 180R$, dependendo do loccal (interior de SP) pode ser uma boa... mesmo com o Sedex...

Abração
Responder
#19
Movendo...

Rodolfo_Barbosa Escreveu:Olá a todos,
Desejo comprar um bau givi de 45l ( <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71632367-bauleto-givi-e-450n-simply-preto-pague-em-12-vezes-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vezes-_JM</a><!-- m --> ) e pelo que eu vi o comentario de alguns membros me parece ser um bom baú , porém como ele é preso na Sahara? Precisa de um suporte? Alguém sabe de um ... daqueles bb... bom e barato e pudesse me ajudar a comprar?

O Indomado Escreveu:Baús se prendem aos bagageiros das motos através de uma "grelha" que os acompanha.

veja uma foto sem a grelha:
[Imagem: img0236cgb2.th.jpg]

e outra com a grelha:
[Imagem: bimg0873wm4.th.jpg]

bau bom e barato, você consegue em sampa, na general osório.

se o de 45 L for muito pra você, opte por um de 33 (gow, givi, shad...)

sem baú, você não fica. Wink

Caico1983 Escreveu:Não esqueça de reforçar o bagageiro ou ficar bem a tento a trincas, pois com 45L de espaço, é facinho você colocar um peso extra ali e forçar o bagageiro ... o que por sinal, na Sahara é relativamente frágil.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
Ai Galera,

Aqui em sampa na general osório tem o bau por 158,00 o comum e com a tampa personalizada (pintada, grafitada ou da forma que vocês quiserem) por 200,00
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)