Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto da Givi 45lts por R$180???
#1
Gente faz tempo que estou precisando comprar um bauleto, mas por falta de dim dim não tenho comprado.

Hoje tava dando um rolê pra procurar o cabeçote do cabeção, e perguntei, estão me vendendo um Givi 45 lts (2 capacetes) por R$180.

Alguém sabe de preços??? ta bom? a qualidade é boa??
espero dicas...

Abração
Responder
#2
Raul, Este é o preço daqui de São Paulo também...

Comprei um num faz 20 dias e paguei 175,00

O Baú Givi E450 (45 litros) é muito bom.,.. cabe coisa pacas e eu num tive problemas com ele.

Fora que, alem de tudo,eu acho ele muito bonito!

Farás uma boa compra... Mas reforce seu bagageiro, senão ... Já viu... Vai rachar sem dúvidas!

[]s
Responder
#3
Como se faz reforço para o bagageiro?

olobo Escreveu:Raul, Este é o preço daqui de São Paulo também...

Comprei um num faz 20 dias e paguei 175,00

O Baú Givi E450 (45 litros) é muito bom.,.. cabe coisa pacas e eu num tive problemas com ele.

Fora que, alem de tudo,eu acho ele muito bonito!

Farás uma boa compra... Mas reforce seu bagageiro, senão ... Já viu... Vai rachar sem dúvidas!

[]s
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#4
Fala Galera.

Raul, o baú é muito bom, não tenho o que reclamar dele. E já tenho à 6 meses, pois estava na minha XTZ e eu transferi para a Sahara assim que comprei. Sempre andou abarrotado e nunca tive problemas, principalmente aqui nas ruas de São Paulo que são um tapete, quase não tem buraco (Olobo que o diga, a roda dele entortou logo que conheci ele e o Hamilton) e lombada então, faz tempo que não vejo. Passando por todos estes problemas ele resistiu bem. Só preciso fazer o reforço do suporte para não me pegar de surpresa. Tirando isso é uma bela aquisição.

Ah, o único problema é que no primeiro lote fabricado pela Givi, houve um problema no refletivo traseiro que quebra os suportes do parafuso facilmente com a vibração do baú e o refletivo cai. Mas se você tiver este problema, a Givi troca e manda entregar na sua casa sem ter que pagar nada por isso. Veja se o seu baú é de um lote novo ou da primeira remessa, que tem este problema.


Abraço
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#5
Eu tenho um GIVI 32 litros, comprei em 2003, paguei R$ 250,00 na época.
Até hoje tá inteiro. Nunca caiu no chão, nunca se desprendeu. Não entra água.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
VITOR Escreveu:Como se faz reforço para o bagageiro?

olobo Escreveu:Raul, Este é o preço daqui de São Paulo também...

Comprei um num faz 20 dias e paguei 175,00

O Baú Givi E450 (45 litros) é muito bom.,.. cabe coisa pacas e eu num tive problemas com ele.

Fora que, alem de tudo,eu acho ele muito bonito!

Farás uma boa compra... Mas reforce seu bagageiro, senão ... Já viu... Vai rachar sem dúvidas!

[]s

Vitor,

Há quem possa te dar informação mais precisa, mas é o seguinte: Solda-se um ferro maçiço por dentro dos canos que dão suporte ao bagageiro para que ele fique mais firme.

Tem um tópico aqui no forum onde tem até fotos disso...

[]s
Responder
#7
Valeu mesmo, eu li o tópico... Tô ficando viciado nesse fórum... Smile

olobo Escreveu:
VITOR Escreveu:Como se faz reforço para o bagageiro?

olobo Escreveu:Raul, Este é o preço daqui de São Paulo também...

Comprei um num faz 20 dias e paguei 175,00

O Baú Givi E450 (45 litros) é muito bom.,.. cabe coisa pacas e eu num tive problemas com ele.

Fora que, alem de tudo,eu acho ele muito bonito!

Farás uma boa compra... Mas reforce seu bagageiro, senão ... Já viu... Vai rachar sem dúvidas!

[]s

Vitor,

Há quem possa te dar informação mais precisa, mas é o seguinte: Solda-se um ferro maçiço por dentro dos canos que dão suporte ao bagageiro para que ele fique mais firme.

Tem um tópico aqui no forum onde tem até fotos disso...

[]s
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#8
O bagageiro da minha sahara tb está trincado.....
Como eu fiz um upgrade para um Shad 39, vou reforçar o bagageiro e o quadro..
A idéia é fazer o que todos tem feito: ferro maciço para reforçar o bagageiro e reforço no quadro,, além de preparar o bagageiro e as pedaleiras do garupa para colocar o suporte (barras que ligam o bagageiro ás pedaleiras) no caso de viagens longas... Seria um sistema que tornasse fácil a colocação / remoção dos suportes,, sem comprometer a estética.
Qdo ficar pronto,, eu posto as fotos

A dificuldade aqui no DF é encontrar alguem que trabalhe (bem) com solda MIG...

A dúvida é a seguinte:

Algum problema em soldar com oxigênio?
Responder
#9
Amigo Dalton.

Como não tem ninguém em Brasília, para soldar??? Não é aí que tem um Torneiro Mecanico, super conhecido.? rsrsrsr.

Abraço
Responder
#10
Torneiro Super Conhecido tem,, o problema,, é que além da falta de um dedo (o que faz dele um deficiente físico), agora com os 83% de aumento,, nao tem santo, mandinga ou paseata que o faça trabalhar.
Quanto ao soldador... Ou te cobram o olho da cara ou entao sao ruims de serviço ( normalmente os dois)
Eu encontrei um soldador que fez um serviço para um amigo meu e ficou muiiiito bom..
Daí a minha dúvida, ele só trabalha com oxigênio
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)