Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque de combustivel
#31
O Cícero comprou um galão desses de ferro que se usa em Jeeps, mandou soldar uma "argola" de ferro para prende-lo na trava do capacete e, em virtude da moto dele ser uma sedan, ele também passa uma cinta no galão, fixando-o no suporte dos bauletos laterais para não raspar na roda ... ficou bem interessante, e o Galão possui 5 litros. Quando colocar alforjes ou bauletos laterais na minha, vou ver se faço essa Gambi e posto fotos pra vcs...
Responder
#32
Miguelfialho Escreveu:Agora, se o amigo e irmão conhece algum tanque que sirva pras nossas motos, de maior capacidade, ainda que de plástico, por favor, diga aí, que é isso que estou buscando.
Valeu, irmão!


Tem uma loja em Olaria qu etinha um tanque de plastico, inclusive dava para ver o nivel da gasolina, ele tem o formato do tanque da XLX 350 com a carenagem e as abas também ficam cheias de galolina, uma vez peguntei e se não me engano são 16 litros...[/quote]
estrela motos...
Responder
#33
São não,são 15 l.Já tive esse tanque nas minhas XLs brancas.Perdi contato com quem emprestei,só restaram as abas.

[Imagem: XLX350comtanquedeplsticoSetiba1988.jpg]
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#34
Gaguinho,

A loja é a Moto Estrela (ou Star), na rua Angélica Mota?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#35
eh essa mesmo
Responder
#36
eh essa mesmo
Responder
#37
Nesse caso, que estiver querendo contactar a Estrela & All Star, aí vai o telefone: 2260-4758; 2561-2214 e 25613236.

Divirtam-se :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#38
ae pessoal

essa do tanque suplementar.... caso instalado não ira ferir as leis do CONTRAN - CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO. não vai dar problemas...
caso caia numa blitz?
ou em alguns locais não existe a necessidade de fazer vistoria.

abraços
Responder
#39
Jaum,

A gente não está se referindo a tanque suplementar. Dê uma lida na pág. 1, deste tópico, quando falamos sobre o suplementar.
Trata-se aqui de substituir o tanque original, ou reformar o próprio, caso encontremos alguém que consiga fazer este trabalho.
Um abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#40
é veru..
mais colocar esse tanque suplementar de 5,25L... (gima(algumacoisa) até que não seria uma má idéia, igual alguns colegas deram a ideia, a motoka devera passar apenas por uma vistoria... estando dentro das normas de segurança... a motoka podera andar com o tanque suplementar... seria uma boa ideia ja que sairia mais barato dok alterar o tanque... custo beneficio, acho a ideia valida...
apesar que, na foto ficou meio fora do design..... mais pelo fato beneficio... achei legal.

flw
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)