Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque de combustivel
Jeff, infelizmente nosso lema não passa de uma
frase de efeito escrito em uma bandeira de 4 cores....
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Jeff, infelizmente nosso lema não passa de uma
frase de efeito escrito em uma bandeira de 4 cores....

Já que estamos falando no assunto, que tal um pouco mais de informação a respeito???


Sobre o texto "Ordem e Progresso" na Bandeira Brasileira.

A legenda, escrita em verde, "Ordem e Progresso", é um resumo do lema de Auguste Comte,
criador do Positivismo, do qual Teixeira Mendes era adepto. O lema completo era
"o amor por princípio e a ordem por base; o progresso por fim."
Segundo o próprio Teixeira Mendes, o objetivo do lema era mostrar que a revolução
"não aboliu simplesmente a monarquia", mas que ela aspirava "fundar uma pátria de
verdadeiros irmãos, dando à Ordem e ao Progresso todas as garantias que a história nos
demonstra serem necessárias à sua permanente harmonia."


Vale lembrar que o projeto da Bandeira foi aprovado em 19 de novembro de 1889....!

Já faz teeeemmpooooooo......

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
E desde aquela época já se via o quanto o povo era importante pros governantes, afinal, tiraram justamente o amor da bandeira...
Big Grin Big Grin Big Grin
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
Não tenho muitos problemas a respeito do tanque da Sahara, pois tenho uma vantagem de ser "peso pena" hehe, e minha sahara faz 238 KM antes de girar o registro da reserva andando numa média de 90-100 por hora. Mas tenho muito interesse em aumentar o tanque devido a estética muito show mesmo. Quase todos os dias vejo a foto da sahara do Martinez e fico sonhando um tanque desses no meu motor!!!!
Responder
Pessoal,

Como todos Saharentos, sonho com um tanque de Tenere na Sahara e fui procurar pra ver se já tinha algum tópico sobre isso.
Vi que foi abandonado em 2008.
Alguém chegou a adptar algum tanque da Gili?
Eu tenho um jogo de carenagens sobressalente, ainda não pintadas, e cortaria as laterais NA BOA, desde que conseguisse um tanque de 18-20 litros...

Abraço!

Rogerio
Responder
Rogério,

O Martinez adaptou um tanque de xt600 e o Justiceiro andou remendando o tanque e acho que chegou aos 20/21 litros.

Manda mp pra eles.

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
(30-05-2014, 08:54 AM)Jotace Escreveu: Rogério,

O Martinez adaptou um tanque de xt600 e o Justiceiro andou remendando o tanque e acho que chegou aos 20/21 litros.

Manda mp pra eles.

Abração.

E desde então, mais ninguém conseguiu fazer alguma coisa diferente ou mesmo igual.....Não tem jeito mesmo da gente adaptar um tanque maior na Sahara?.................Acho que vou terminar a transformando numa Rat Bike........com a palavra o mestre em Rat Bikes, Jeff do Espírito Santo...hehehe
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)