Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem tem o manual da DR 650 RSE?
#1
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Alguém aí tem o manual da DR 650 RES? :roll: :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#2
jotace Escreveu::oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Alguém aí tem o manual da DR 650 RES? :roll: :roll:

Caraca... Jotacê, parabéns pela aquisição...

Tem foto???
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Olá, Marião!

Obrigado pelo incentivo. Fui do RJ a Vitória pra pegar a moto e no retorno, dar uma passadinha no encontro de Rio das Ostras.
A moto é um verdadeiro canhão. Mas tem seus "senões". Pneus maiores, mais caros, manutenção mais cara, embreagem super pesada, 5 marchas (que saudade das 6 marchas), relação mais cara, e por aí vai.
Na estrada, não tem pra ninguém. Pode tacar 140 (de verdade), que a danada não se altera, pelo contrário, parece que estabiliza (se é que se pode falar assim, a uma velocidade dessa). Poderia acelerar mais pq sobrava motor, mas cadê coragem?
Embora 96, o velocímetro marca cerca de 24 mil kms. Pelo estado, parece real. Os componentes a serem substituídos, como pneus, relação ainda são os originais.
No momento ela está na clínica se restabelecendo, com a ajuda do companheiro MAURO LIMA, a quem rendo sincera gratidão.

AÍ MAURO, OBRIGADÃO! Big Grin

Como ela parece com a Sahara, posso continuar no meio do grupo, sem levantar grande polêmica, NÉ MARTINEZ?

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
Parabéns Jota, também andei pesquisando uma a anos atrás, mas, como você vê uma ou duas rodando ao longo de um ano inteiro,
perguntei em todas as lojas aqui em Piracicaba sobre peças de reposição e a resposta sempre foi um belo e seco "NÃO",
desencanei, peguei a sahara que sempre foi minha paixão pelo estilo.

Vai pra Carrancas que quero andar nela.
Andei em uma só na vida, e isso já tem uns 3 anos.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
jotace Escreveu:Como ela parece com a Sahara, posso continuar no meio do grupo, sem levantar grande polêmica, NÉ MARTINEZ?
Abraços.
Sou fiotão aqui no Maníacos, mas tenho certeza que todos pensam como eu : "Somos Maníacos pela Sahara, mas importante mesmo são os amigos, independente da máquina que ele tem".

Mesmo sem te conhecer pessoalmente, te considero um amigo.

Smile Smile Grande abraço. E parabéns de novo.... Smile Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
O J, por ser importada, os impostos não são muito caros não?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Grande Jotacê, bela aquisicão, a moto é muito boa, o motor é forte é uma moto bonita, parabéns. Também acho muito útil o sensor do descanso....hehehehe Big Grin Big Grin Big Grin

Um Grande Abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#8
Caracas JotaCê, vc é terrível meu amigo!

onde estão as

FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS

Hein? Wink

Parabéns pela motoca!
Responder
#9
Obrigado a todos pela franca consideração. Acreditem, o sentimento é recíproco.

Sobre o Manual, parece que está encomendado. Breve devo recebê-lo.

Sobre peça, acho não temos muito com o que nos preocupar, segundo todos os mecânicos consultados, "ESSA MOTO NÃO QUEBRA". As peças de manutenção, com pneus e relação, não são tão diferentes da Sahara. Hoje vi a relação Vaz original, por cerca de 268,00 (tem modelo mais barato, da própria Vaz). O pneu dianteiro é o mesmo da Sahara. O traseiro, um pouco mais caro por conta dos 130 ou 140 mm. Acho que cabe até o 150 - espaço é o que não falta. Big Grin
Sedimentando o exemplo dos preços, o cabo do acelerador foi trocado recentemente por 64,00.

Como disse, deixei a bichinha, quer dizer, a bichona no mecânico amigo do Mauro. Ele cobrou 270 para trocar os 2 rolamentos da direção, limpar o carburador, trocando o reparo, e fazer algum treco na cx de marcha, cuja embreagem é nova. Material já incluído. Então?

Sobre o IPVA, como o veículo já tem mais de dez anos, acho que só paga taxa de lixo, ou melhor, seguro obrigatório e taxas do Detran. Big Grin Big Grin Big Grin

No mais, vamos ver.

As FO-TOS! Ficam pra semana próxima, assim que sair do hospital. A moto, é claro! Big Grin

Abraços a todos.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#10
PRA OS CURIOSOS DE PLANTÃO, AQUI TEM UMA PEQUENA AMOSTRA DA MOTO DO AMIGO JOTACE.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1632">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1632</a><!-- m -->

ABRAÇOS
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)