Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aro de alumínio, nas medidas originais
#11
Fala Maniacos,

Se alguem se interessar, anunciei um aro threeheads motard no balcão, medidas 17"x3.50, é bem mais largo e fica show de roda na trazeira da Sahara... da para colocar pneu ate 150 Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Sds Saharentas
Responder
#12
Galera aproveitando o tópico.... estou querendo trocar os Aros de ferro, pelos de Alumínio, e minha dúvida é a seguinte..... alguém sabe se é fato que a marca "Eninco" é melhor que "threeheads"?
Foi o que me disse um montador de rodas....(que não vende rodas).

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#13
Atropelador Escreveu:..... alguém sabe se é fato que a marca "Eninco" é melhor que "threeheads"?

Fala Atropelador,

Qdo troquei minhas rodas, coloquei threeheads porque ja havia comprado o aro trazeiro, mas pude comparar os 2 qdo pequei o aro dianteiro, o eninco é visivelmete superior no acabamento e segundo opiniões de trilheiros é mais resistente.

Sds Saharentas
Responder
#14
Mr. Atropelator:

Não sei se notou, mas instalei em Junho os Aros de Alumínio da ENINCO na minha Sahara.

O visual dos mesmos é bem legal (muito bem acabados) e segundo o vendedor, a ENINCO era fornecedora das rodas de alumínio para a Honda Brasileira, nos modelos em que a roda saía de fábrica em alumínio - não fui verificar a veracidade desta informação.

Tô meio na correria, mas verei se comnsigo postar umas FO-TOS pra você dar uma olhada (e as medidas também).
Responder
#15
Valeu Schuwarz e Country....

Country.... desculpe, mas não reparei nas rodas da sua Sassá. Big Grin fico aguardando as fotos.

Já ví que é mais difícil de achar o Eninco.... mas vou caça-lo.... Confusedhock: Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#16
Atropelador Escreveu:Já ví que é mais difícil de achar o Eninco.... mas vou caça-lo....

Fala Atropelador,

Num é dificil não, tem na Cidade Moto Peças, R Guaianazes, 364 , fala com o Murilo 7821-7208 / 3333-2596 (esse ultimo telefone acho que esta desatualizado), fala que foi indicação do Leo da Threeheads/DHL que te faz um bom preço...

Sds Saharentas
Responder
#17
Schuwarz Escreveu:Fala Atropelador,

Num é dificil não, tem na Cidade Moto Peças, R Guaianazes, 364 , fala com o Murilo 7821-7208 / 3333-2596 (esse ultimo telefone acho que esta desatualizado), fala que foi indicação do Leo da Threeheads/DHL que te faz um bom preço...

Sds Saharentas

Beleza Schuwarz.... vou dar uma fuçada lá.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#18
Achei..... Agora só preciso de um tempinho $$$$ pra mandar colocar Big Grin

R$96,50 dianteiro - 21 x 1,85
R$160,00 traseiro - 17 x 2,50

[Imagem: RodasAluminio.jpg]
[Imagem: RodasAluminio01.jpg]

Valeu as dicas galera.....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#19
Atropelador, parabéns pela compra!! vou comprar um igual! Quando vc colocar os aros, posta as fotos!
Em que loja vc comprou?
Responder
#20
Pessoal troquei os aros esta semana, e foram Treeheads, estou satisfeito. Deu outra vida na moto. 8) Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)