Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aro de alumínio, nas medidas originais
#1
Salve Maníacos,

Estou pensando em trocar os aros da minha Sahara por aros de alumínio. gostaria de saber se existem aros de alumínio com as medidas dos originais da Sahara? Se alguém tem idéia de preço e de onde encontrar?
Agradeço a quem puder ajudar.

E aproveito para parabenizar todo o pessoal que participa do forum, em três dias com a Sahara já aprendi muito mais sobre a moto do que os dois anos em que tive Virago e participei do Clube Virago.

Valeu Galera.
Responder
#2
vou dar um chute, pois nao comparei as medidas, mas a tornado tem rodas com aros de aluminio, e se nao me engano, as medidas são as mesmas da sahara, aros 18 e 21.

o problema é o preço e a procedencia... Wink

pode ser que a marca tree heads tenhas os aros que vc precisa, inclusive anodizados em varias cores...
Responder
#3
amigo, o aro origianal da sahara é o msm da falcon, 21 na dianteira e 17 na traseira, quaquer loja de peças para motos tem este aro, o valor varia de regiao em regiao, aqui no MS esta 260 o jogo de aluminio. a sahar naum usa o aro da tornado, tem diferença de largura e tamanho, sem contar que na traseira a tornado usa aro 18, na dianteira é diferente a largura.(quaquer duvida me add <!-- e --><a href="mailto:mottikid@hotmail.com">mottikid@hotmail.com</a><!-- e -->)abs
motti
Responder
#4
Agradeço aos amigos que responderam, acho que vou ficar com os originais por enquanto, a grana tá curta. Mas valeu mesmo assim.

Grande abraço a todos.
Responder
#5
Os aros da falcon são no mesmo diâmetro, 21 na frente e 17 atrás, mas se não me engano, são mais largos,
alguns décimos de polegadas.
O Douglas tem na moto dele, vamos esperar ele se pronunciar.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Eu uso os da Falcon como o martina disse... e tem a diferença na largura de 1,60 para 1,85 na dianteira e de 2,15 para 2,50 na traseira. mais largo na falcon.

Ambas 21 e 17 respectivamente. acho que além da moto ficar mais bonita com os aros mais largos um pouco, dá uma boa chance de colocar um pneu um pouco mais largo, como o 130 que uso.

São da Three heads. Somando tudo, entre a raiação de inox e as montagens, umas 500 pilas. mas valeu cada centavo...

Abração
Responder
#7
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

ALGUÉM SABE O TELEFONE, E-MAIL, SITE, TAN-TAN... DO REI DAS RODAS, EM SAMPA?


OBRIGADÃO.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#8
Medidas originais:

NX 350 SAHARA: diant / tras = 21 x 1.85' / 17 x 2.15'

FALCON / XT600: diant/tras = 21 x 1.85' / 17 x 2.50'

TENERE / TORNADO: diant/tras = 21 x 1.85' / 18 x 2.50'
Responder
#9
Sim, já andei pesquisando. Não é caro
Os dois aros de alumínio, seja na cor que você quise, sai por volta de
R$ 280,00 (o par, com raios de inox, montadas)
No mesmo tamanho do original.
Na General Osório, em São Paulo e outros lugares, encontra fácil
Abraços
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: minhaassinatura.jpg]
[Imagem: assinatura6-1.jpg]
Responder
#10
Maníacos olhem os preços deste site são muito bons. <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.marquinhomotos.com.br">http://www.marquinhomotos.com.br</a><!-- m --> e os Aros são Three Reads
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)