Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Ferramentas Originais.
#11
Uma chave que não pode faltar ai é o ABRIDOR DE GARRAFAS.....
Não adianta nada você ter todas as chaves do mundo e quando quiser abrir uma garrafa de cerveja ficar na mão.

rsrsrrs


brincadeirinha...rsrs...só pra quebrar o papo técnico.rsrs


[img]http:www.girico.com.br/banner.gif[/img]
Responder
#12
Concordo com o Corinthiano

Inclusive no Time.

Forte abraço

Marcos Medieval
Diamantina-MG
Responder
#13
corinthiano Escreveu:Uma chave que não pode faltar ai é o ABRIDOR DE GARRAFAS.....
Não adianta nada você ter todas as chaves do mundo e quando quiser abrir uma garrafa de cerveja ficar na mão.

rsrsrrs


brincadeirinha...rsrs...só pra quebrar o papo técnico.rsrs


[img]http:www.girico.com.br/banner.gif[/img]

Já vi que este é dos meus!!! hehehehe

Meu chaveiro é um abridor estilizado! kkkkkkkkkkkkkkk

[]s
Responder
#14
Big Grin
Tem gente que abre com os dentes,mas pode usar a chave de roda Wink Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Bom é ter chaves separadas,boca/estria,10,12,14,17(Bujão de óleo e eixo dianteiro),e uma 12/13,porque ãs vezes trocam os parafusos do banco de 12 para 13,mais fáceis de encontrar.O alicate do jogo não presta:não tem corte e não tem pressão,além de ser grosseiro em tamanho e não caber nos lugares que a gente quer.Melhor é um alicate de bico fino com corte.E um pincel de cerdas duras para limpar a terra e sujeira do encaixe da vela.E uma lixa 100 ou 150oumesmo,a de unhas,para limpar a vela,se necessário.Mas é melhor colocar uma vela nova antes de sair para a viagem.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Moçada , nos de Pouso Alegre (eu ,Nelsinho ,Ivan) estamos com uma ideia de montar uma mini oficina somente para uso nosso .(Saharentos)
O que seria preciso?
1º -churrasqueira (kakakkak esta na pode faltar em encontro de saharento)
2º-geladeira (estou começando bem)
3º-cavelete
????????
???
???
Responder
#16
iacimar Escreveu:E um pincel de cerdas duras para limpar a terra e sujeira do encaixe da vela.

Pode ser uma velha escova de dentes!

Eu uso isso!

té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#17
betao Escreveu:Moçada , nos de Pouso Alegre (eu ,Nelsinho ,Ivan) estamos com uma ideia de montar uma mini oficina somente para uso nosso .(Saharentos)
O que seria preciso?
1º -churrasqueira (kakakkak esta na pode faltar em encontro de saharento)
2º-geladeira (estou começando bem)
3º-cavelete
4º-A bandeira dos Sahara Maníacos!
5º-Micro System tocando o bom e velho Rock'n Roll

????????
???
???

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#18
eu tenho um pequeno compresor de ar (chamado tufão ) sera que da para fazer alguma pintura com ele?
Responder
#19
Piske Escreveu:
betao Escreveu:Moçada , nos de Pouso Alegre (eu ,Nelsinho ,Ivan) estamos com uma ideia de montar uma mini oficina somente para uso nosso .(Saharentos)
O que seria preciso?
1º -churrasqueira (kakakkak esta na pode faltar em encontro de saharento)
2º-geladeira (estou começando bem)
3º-cavelete
4º-A bandeira dos Sahara Maníacos!
5º-Micro System tocando o bom e velho Rock'n Roll

????????
???
???

Piske



Poxa cara, aprovado, moro agora em SP, mas minha esposa é de Cambuí, aí vai ser mais um motivo pra eu ir pra minas, Fernão Dias me espera.

Vocês me falam as peças que precisam, pego lá na Osório e levo aí e vou fazendo as GAmbis na minha também..... hehehhe
Se for final de semana e tiver churras é melhor ainda.

Quando precisar é só falar, estou doidim pra viajar..rs

abraços
Responder
#20
betao Escreveu:eu tenho um pequeno compresor de ar (chamado tufão ) sera que da para fazer alguma pintura com ele?

ola vc consegue sim.

Tem que utilizar um revolver de pintura AR DIRETO, que nunca para de sair ar.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230788525-pistola-de-pintura-ar-direto-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... direto-_JM</a><!-- m -->

Não vai ter um acabamento que tem uma pistola de pintura de alta pressão mas vai fazer suas pinturas sem problemas.

Sugestão para inicar suas pinturas utilizar cores mais escurar que não mostram as lambanças hahahaha

Boa sorte.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)