Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara X Twister 250
#21
ruanpablo Escreveu:P.S.2: A vermelhona saiu! em breve fotos!
abraços!!

Nem vem com "a vermelha"! :twisted:
Não pode ser mais bonita que a minha tá? Senão óóólha!
vou ficar RED de reiva! :evil: hehehe

Quanto à TW x Sahara eu tenho as duas! Chique não?
Andei quase 2 anos com uma twister, que comprei zero! Muita boa moto no "geral", tanto na cidade e estrada, diga-se, asfalto. É econômica e anda bem. (médias: cidade 25 km/l, estrada 29 km/l). Comparar? Só se for com a Faser.
Agora trator é trator né? A sahara gasta mais, mas é mais confortável. Tem uma ótima posição de pilotagem. Vai bem na cidade, na terra e no asfalto melhor ainda. Não tem comparação!
Cada um tem seu estilo, a sahara tem todos! huahuahuahua
Responder
#22
Não fique assim não( :evil: )... mostra ai um topico com fotos da sua moto!!! a minha é toda vermelha que nem a da foto do seu perfil... so com os adesivos com nomes honda e sahara em branco... porem ela tá com rodas e pneus pequenos... ou seja... será uma beleza vermelha diferente... abraços!!
Responder
#23
hahaha com certeza pra twister ta dificil, mas vai um toque ai que poucos amantes de Sahara sabem tinha um mecanico aqui em casa que tin ha uma twister, quando ele perdeu para mim nessas arrancadas da vida, foi logo mexendo no cabeçote dela para tentar melhor rendimento, ainda num fiz o teste mas se eu ver vou confrerir!!
Responder
#24
Ei serginho, que moto é essas twiater... kkkkkk... tu lá dá coro em ninguem macho! kkkkk... ei passei lá na tec sing ontem na segunda feira dia 30 e tu num tava lá, aquele problema não era o selenoide não faltava só amor e carinho eu e o pai desmontamos, limpamos tudo e tava faltando um pouquinho de agua na bateria! kd a bolha deu certo?

P.S.: a vermelhona ta pronta! Tio Moita ja viu! Fotos saindo do forno amanha!
Responder
#25
OLHA É O SEGUINTE EU JÁ ARRANQUEI COM VÁRIAS MOTOS EU NA MINHA SAHARA E OS RESPECTIVOS CENOURAS NAS MOTOS DELES POW NÃO DEU PRA NENHUMA TWISTER,,FAZER,,E ATÉ MESMO A FALCON NÃO DEU PRA NENHUMA LEVEI TODAS E OLHA Q O DONO DA FALCON NÃO ACEITOU FÁCIL A DERROTA PEDIU OUTRA DAÍ COMO PERDEU NOVAMENTE TEVE DE ENGOLIR CALADO Q SAHARA FOI A MELHOR MOTOCICLETA DE MÉDIA CILINDRADA PRODUZIDA EM SÉRIE NO BRASIL

PASTOR_EDU>> QUE SHOW DE VIAGEM QUE O SENHOR FEZ HEIN?? PRETENDO EMBARCAR NUMA DESSAS RUMO A MACHU-PICHU E GOSTARIA DE PEDIR À TODOS QUE JÁ FIZERAM ESTA LONGA E PARECE QUE MAGNÍFICA VIAGEM QUE MANDASSEM SUAS EXPERIÊNCIAS,,ROTAS E TUDO MAIS QUE PUDEREM ME AJUDAR POIS EU TENHO 21 ANOS E VIAJAREI COM UM AMIGO Q TBM TEM UMA SAHARA E TBM 21 ANOS HEHEHE PORTANTO SOMOS SEM EXPERIÊNCIA NESSE TIPO DE VIAGEM MUITO LONGA ABRAÇOS À TODOS E DAQUI UM TEMPO ESTAREI POSTANDO A MINHA VIAGEM RUMO A MACCHU-PICCHU ABRAÇOS FRATERNAIS TAMPINHA..
Responder
#26
Tô com o Pastor Edu e não abro!!!
Além do mais a Sahara entra em curvas mais segura que a Twister. Não sei se andei pouco de twister, mas a acima de 120 fazer curvas passa uma certa sensação de pouco controle. Alguém concorda?
Responder
#27
DALTON Escreveu:Seguinte Galera..
Na minha garagem tem uma Twister 96,
Eu fiz um pega com uma twister 97/97 a algumas semanas

Twister 96? 97? Se não me engano a Twister substituiu a Strada, que saiu de linha em 2002. Acho que Twister só a partir de 2002, mas, se você tem uma...

Confirma esse ano?

Abraço
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#28
O Indomado Escreveu:
Luciano Escreveu:Ai Galera sai na sinaleira com uma Twister 250, e o camarada chegou antes na proxima sinaleria.
Sera que eu me perdi na arrancada ????

...

Luciano

E se o cara estava com um kit de pistao de 293cc ou 330? hein? hein? Wink

Obs: quando andava de sahara, ficava com pena do motor e não esticava a ultima marcha, depois que me acostumei com a quentura e a vibração, mandava ver, pois o motor aguenta...

... Mas os rolamentos não! Big Grin Big Grin Big Grin

Estamos com saudades, Adrian.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#29
ALém do mais pessoal, não cabe a comparação pois são motos para usos diferentes. Tente sentar numa tutu e rodar 500 km´para ver como ficará o seu fiofó, Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#30
guifarma Escreveu:ALém do mais pessoal, não cabe a comparação pois são motos para usos diferentes. Tente sentar numa tutu e rodar 500 km´para ver como ficará o seu fiofó, Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Confusedhock: ô Guifarma... que coisa é essa que vc disse aí... o que você me diz dos meus mais de 3.000 km de "tutu" de Brasília-DF para Morretes-PR para o 3º aniversário do motogrupo??? Vc tá precisando de coragem? eu te dou um pouco da minha!!! kkkkkkkkk (brincadeirinha)....
Nada contra as Saharas, mas a minha Betty é valente até debaixo dágua! 8)
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)