Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara X Twister 250
#11
Meu tio comprou uma Twister zerinho esses dias.

Dei umas voltas nela, a bichinha é bem experta.

Ainda não fiz o teste com a Sahara, mais outro dia saí de um farol junto com uma Fazer e não deu pra ela não, estiquei as marchas da Sarita até o talo e levei uma vantagem absurda em cima da Fazer.

Quando parei no outro farol, o cara parou do meu lado e nem olhou, todo sem graça.....rs
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#12
deixei um coitado com uma fazer pra traz coitado mesmo pq minha sahara ta queimando oleo e ele teve q engolir aquele cheiro ahJUAHUhaA
Responder
#13
Eu não saio no galeto nas arrancadas. Quando tive oportunidade de parar junto com uma pepsi, por sinal carenada e tudo..eheh... o cara saiu na frente...depois quando viu que eu me aproximava ele deitou, mas não conseguiu..ehehe...ultrapassei na moral.
Responder
#14
Em teoria é para acontecer exatamente o contrário, a sahara saltar na frente e depois de um bom trecho,
ser ultrapassada pela twister.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
O amigo ai em cima falou tudo.

Mas respondendo ao tópico eu vou passar a impressão que tive ao ler o título pela 1ª vez: Comparação sem muito sentido.
Responder
#16
martinez Escreveu:Em teoria é para acontecer exatamente o contrário, a sahara saltar na frente e depois de um bom trecho,
ser ultrapassada pela twister.

Abraços.

Obs*** Na revista os testes sao feitos com pinhão 14 e coroa 38, ou seja sistema original...

Se estiver com pinhão 15 dentes e uma Pepsi te ultrapassar em alta velocidade pode ter certeza que esta com kit, esses dias no semáforo um cara de pepsi disse que estava procurando um pistão de sahara p adaptar na dele... :?
Responder
#17
AI PESSOAL, UMA VEZ QUE ACONTECEU ISSO COMIGO, FOI COM AMIGO DE TRABALHO, ELE SEMPRE DIZIA E ME CHAMAVA PARA DAR ARRANCADAS COM A SAHARA x A SUA TWISTER, ELE ME ZOAVA MAIS POR QUE LÁ NO TRABALHO TEM MAIS 4 TWISTERS, ATÉ QUE UM DIA EU TOPEI NUMA RETA DE 500M, A ARRANCADA E ESTICADA DA MINHA LETÍCIA (SAHARA 92), DEIXOU A 250 COMENDO POEIRA, POR QUE ELE FOU TÃO BURRO QUE ESCOLHEU UMA ESTRADA DE BARRO PARA ME CHAMAR PARA CORRER, SEJA NO ASFALTO NO AR OU NO MAR, SEI QUE NA TERRA SOMOS OS MELHORES
Responder
#18
Seguinte Galera..
Na minha garagem tem uma Twister 96, da Cibele e a Azulona, que eu seguidamente reveso com a Twister, porque a Cí tem receio de pegar transito com a pequena,, aí,, se eu não der umas voltas,, ela só roda qdo pegarmos estrada..
São duas motos completamente diferentes,, começando pela concepção, como disse o Edu,, trator é trator...rs
A Twister é gostosa de dirigir,, muito suave,,, e a meu ver,, tem uma relação melhor para o transito do que a Sahara,, que é mais nervosa..
e como disse o Martinez,, num teste de arrancada ela ultrapassaria a Sahara no final da reta..
Mas na estrada a história é bem diferente. O Martinez conhece a estrada entre Brasilia Goinania... A marior parte dos 240 km são de subidas longas,, Eu fiz um pega com uma twister 97/97 a algumas semanas,, vindo de Goiania, e ela não acompanha a Sahara.. Nessa hora,, 100 cc de diferença.. é cilindrada que não acaba mais...
Responder
#19
Salve, Salve apostadores! rsrsrs...

Bom aqui em fortaleza, se vc der um cuspida ao vento pega em 3 Twister... ave maria! tem muitas!

Uso minha moto todos os dias, e corriqueiramente tem gente de todos os tipos de moto querendo disputar com a sahara... num sei parece que a turma vê aquela moto grande, e fica na tensão de saber se anda ou nao anda...

Ja puxei com muitas twister's... porem a Roxona é mais baixa por completo tem rodas pequenas, pneus esportivos e pião 15... o motor ja foi dado o passe e tem 1mm a mais no piston... isso deve elevar bastante o que a Sahara originalmente pode fazer... inclusive com toda certeza eu nao devo ser o unico com essa configuração na moto...

até hoje nem de arrancada nem de final nenhuma twister (original) me pegou nem de saida nem de final... twister's mexidas eu percebo logo pq o cara nao mexe apenas no motor... eles poe diversas coisas que vc nota logo que ta tudo mexido!

Por ser a minha tb mexida... ja ganhei de alguns mexidões tb! hehehe!

Me arrependo muito de não ter brincado na areia com a minha moto quando ainda original!

P.S.: esse negocio de mexido e mexidão só me lembra um ovinho bem fritinho... to no exato momento trabalhando... fim de expediente... aaaiiii que fome!

P.S.2: A vermelhona saiu! em breve fotos!

abraços!!
Responder
#20
Quase perdi pra uma Fazer 250 com escape carbon, o colega da 250 me disse que a moto dele rende bem graças ao escape, mesmo assim a sahara chegou na frente. Na velocidade final acredito que as 250 andem mais pois são mais baixas, leves e pneus lisos, portanto aerodinámicas, sem contar a relação, que acredito ser mais longa.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)