Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
#11
Material necessário:
1 Filtro de ar do novo Fiesta ARL9806 R$23,80
1 tubo de silicone R$2,70
1 carcaça do filtro da sahara
Estilete
Dreamel(ou similar), pode se usar somente uma lixa.

Sacriface.

Não estou conseguindo abrir todas a fotos, portanto pode ser que em alguma, você mostre a caixa do filtro (E quem viu, não teve dúvida), mas na lista de Materiais Necessários, esta indicado filtro ARL 9806 e na indicação de alguem em outro tópico, estava ARL 9608. Como não sei se existem os dois códigos, pergunto se foi somente uma inversão ou é outro tipo de filtro?

Grato
Responder
#12
Nelson U. R. Schmidt Escreveu:Material necessário:
1 Filtro de ar do novo Fiesta ARL9806 R$23,80
Como não sei se existem os dois códigos, pergunto se foi somente uma inversão ou é outro tipo de filtro?

Peço desculpas Nelson, foi erro meu, o código do filtro é o mesmo do titulo do tópico, devo ter trocado as bolas ao montar o tutorial :roll: ! Já corrigi no tutorial, desculpe-me novamente.

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#13
sacriface Escreveu:
Nelson U. R. Schmidt Escreveu:Material necessário:
1 Filtro de ar do novo Fiesta ARL9806 R$23,80
Como não sei se existem os dois códigos, pergunto se foi somente uma inversão ou é outro tipo de filtro?

Peço desculpas Nelson, foi erro meu, o código do filtro é o mesmo do titulo do tópico, devo ter trocado as bolas ao montar o tutorial :roll: ! Já corrigi no tutorial, desculpe-me novamente.

Ed.

Ohhhh!!! Sacriface.

Pare com isso de se desculpar, meu irmão. Assim fico constrangido de ter ficado em dúvida.
Exite um ditado que diz "Só erra quem faz", e você fez mais do que devia nos dando a dica (aliás, muito bem explicada) de como economizarmos, para o bem de nossas Saharas.

Obrigado Irmão.

Nelson Schmidt
Responder
#14
Sacriface, belo tutorial, mas há alguma falha na postagem pois só consigo visualizar duas fotos no começo de sua descrição.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#15
Adriano Escreveu:Sacriface, belo tutorial, mas há alguma falha na postagem pois só consigo visualizar duas fotos no começo de sua descrição.

Olá Adriano, acabei de corrigir, havia efetuado algumas modificações nos meus álbuns no photobucket, pensei que o site redirecionaria as imagens :roll: ! Não percebi o erro, pois eu tenho servidor aqui na minha empresa que faz webcache, ou seja, depois de um primeiro acesso ele grava as informações acessadas, só iria perceber daqui algum tempo, obrigado por avisar.

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#16
Acabei de fabricar meu próprio filtrooo... hehehe utilizei esse mesmo modelo do fiesta e deixei com a espumaa... alguém q ja tenha feito notou se a alguma diferença com ou sem espumaa????

valeu abraçooo
Responder
#17
E dai grande Parceiro ED!
Parabens pela didatica do Filtro do Fiesta Novo
Não te disse que este filtro dava certinho,e o melhor
é que pelo tamanho dele pode ser feito 2 filtros
Já vou utilizar o segundo por aqui.
Responder
#18
Bom galera, já faz 10 dias que instalei o filtro de Ar!

Notei que a moto teve mais resposta na aceleração, ficou mais gostosa de pilotar, em relação ao filtro antigo(Espuma)!

Em relação ao consumo, ficou estável em 17km/L, apesar de comentários que melhoraria, ficou o mesmo.
Vou ver se acho algum tópico ensinando a regular o consumo da moto Cry !

Fotos atuais do Filtro na moto:
[Imagem: Imag000.jpg]
[Imagem: Imag001.jpg]


Ed.
Ps.:Agradecimentos ao ELVIS que sugeriu essa Gambitech!
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#19
sacriface Escreveu:Bom galera, já faz 10 dias que instalei o filtro de Ar!

Em relação ao consumo, ficou estável em 17km/L, apesar de comentários que melhoraria, ficou o mesmo.
Vou ver se acho algum tópico ensinando a regular o consumo da moto Cry !
Ed.
Ps.:Agradecimentos ao ELVIS que sugeriu essa Gambitech![/size]


Parceiro uma dica:deixe a moto na lenta,e com um clips regule o ar
de sua mistura (parafuso na cuba do carburador-embaixo)
Quando a lenta subir a mistura fica correta.
Senão você deve estar com problemas no assentamento de valvulas,
pois esta média não esta correta.
Responder
#20
Outra coisa:jamais troque a vela com o motor quente,pois é o principal motivo do cabeçote rachar entre a sede de valvulas e a rosca da vela
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)