Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ahhh! Derrubei uma Sahara! Justo uma Sahara?!?!?!
#1
É pessoal... acontece nas melhores famílias...

Peguei o carro da minha irma emprestado nesse ultimo fim de semana e deixei minha moto la na garagem do condominio dela.

Quando fui busca-la, ontem quase meia noite, estava a maoir chuva, e aquele monte de motos amontoadas nas vagas de moto.

Curiosamente tinha lá uma Sahara 97 parada perto da minha. Olhei, vi que dava pra sair e puxei minha moto... Ai veio a tragédia...

Ela esbarrou um pouquinho na outra... como ela estava numa descida, ou seja, estava quase em pé... e foi pro chão....

Prejuízo:
02 retrovisores (Acreditem... 1 esbagaçou e o outro se desprendeu)
01 protetor de mão
01 manete do freio (que quebrou só pela metade)

Deixei meu telefone na portaria e fui embora... arrasado...

Hoje o proprietário ligou pra mim. Foi atencioso... não estava muito bravo não... e pasmem... ele não conhecia o Saharamaníacos... O nome dele é Junior... disse que vai se cadastrar aqui...

Bom... comprei hoje mesmo as peças na hora do almoco e já deixei com ele.... tudo pela bagatela de 20 reais!

Bom... espero que isso não aconteça com nenhum aqui.... e, se acontecer... que o causador se responsabilize.

Abraços a todos!!!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#2
Hehehehe, que azar!

Ainda bem que o cara era calmo, pois se fosse comigo, eu iria querer te matar.......rs

Brincadeira, mais que dá mó dor no coração, isso dá, ainda mais se tratando deuma Sahara.

Abraços.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#3
Calves,

Isso só vem mostrar e provar o que sempre falo das pessoas que freqüentam este fórum!!

Você demonstrou ser uma pessoa honesta e de caráter, assumindo sua culpa pelo incidente e ressarcindo o proprietário dos danos sofridos!

Se tivéssemos mais gente assim no mundo, certamente ele seria muito melhor!!! Parabéns pela atitude de homem !!!

Parabéns Sahara Maníaco!!

[]s
Responder
#4
auhuhauhauhauha, ontem quando o pessoal de floripa foi ao 8º Motaço, paramos no meio da estrada, pois iniciou uma chuva, desci da moto e deixei a muié na garupa. Se te contar que a muié desequilibrou e a sahara foi para o chão :roll: ! Ficar puto? Não, porque, minha muié, se falo alguma coisa rola greve de sexo! Agora se fosse em outra situação, já rolava uma voadeira com os dois pés! euhuheuheuheuhhueuhe

Gravidade do acidente, entortou o retrovisor somente. Uffaaaa!!!!

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#5
Que pena q no mundo são poucas as pessoas q tem atitudes como a sua meu amigo!!

E poxa sacriface, a mulher lá é jogo duro mesmo hein?? kkkk

E ainda bem que o prejuizo foi pequeno, e nao avariou muito a "menina" de ambos os companheiros Smile

Um grande abraço!
Responder
#6
Falando em Sahara no chão, semana passada fiz algo digno de vídeo-cassetada do Faustão.

quarta-feira, puta chuva em Sampa, eu voltando pra casa pela Cupecê, tudo alagado, os carros todos parados.

Aí eu fui lá e enfiei a meina no mio da água, e os motoboys criaram coragem e vieram atrás.

Mais na frente, os carros fecharam a rua, e não dava pra passar, aí o bonitão aqui pensou, subo a calçada e lá na frente volto pra rua.

Virei a danada de frente pra calçada e fui lá, o dianteiro subiu uma beleza, mais o traseiro derrapou, a Sahara foi pro lado, e eu com meus altos 1,67 m de altura não alcancei o pé no chão.

Resultado, nada quebrado, mais uma puta vergonha de ter metido a busanfa no chão com moto e tudo, sem falar que precisei da ajuda de um pedestre pra colocar a menina de pé denovo, eita bichinha pesada.

Dá próxima vez, desço dela e vou empurrando, hehehehehehe
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#7
Essa nossa garota é pesada mesmo, já pasei cada aperto quando ela pende para um lado, ainda bem que sempre consegui voltar com ela nos eixos antes de um acidente. Até hoje só me lembro de uma mancada do genero na minha vida, derrubar a Agrale elephant do meu irmão, mas ele nem me xingou, também a motoca ficava sabado e domingo com ele e o resto da semana no mecanico, ueuheuhuheuhueueuhe!

deleon_galvin Escreveu:E poxa sacriface, a mulher lá é jogo duro mesmo hein?? kkkk

Ela mandou retirar o que disse, pois do contrário ela se cadastraria no fórum para fazer sua defesa, não vou tirar nada, ueuheuuheuheuhu! Ainda bem que greve nunca rolou! Big Grin

sapulha Escreveu:Virei a danada de frente pra calçada e fui lá, o dianteiro subiu uma beleza, mais o traseiro derrapou, a Sahara foi pro lado, e eu com meus altos 1,67 m de altura não alcancei o pé no chão.

euheuheueuheuhe, eu com 1,73, pedi que colocasse a frente da moto no maximo de sua altura, o antigo dono abaixou. Tenho que admitir, passei muito mais trabalho depois que levantei a frente, mas a moto fico mais gostosa de pilotar.

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#8
calves Escreveu:É pessoal... acontece nas melhores famílias...

Peguei o carro da minha irma emprestado nesse ultimo fim de semana e deixei minha moto la na garagem do condominio dela.

Quando fui busca-la, ontem quase meia noite, estava a maoir chuva, e aquele monte de motos amontoadas nas vagas de moto.

Curiosamente tinha lá uma Sahara 97 parada perto da minha. Olhei, vi que dava pra sair e puxei minha moto... Ai veio a tragédia...

Ela esbarrou um pouquinho na outra... como ela estava numa descida, ou seja, estava quase em pé... e foi pro chão....

Prejuízo:
02 retrovisores (Acreditem... 1 esbagaçou e o outro se desprendeu)
01 protetor de mão
01 manete do freio (que quebrou só pela metade)

Deixei meu telefone na portaria e fui embora... arrasado...

Hoje o proprietário ligou pra mim. Foi atencioso... não estava muito bravo não... e pasmem... ele não conhecia o Saharamaníacos... O nome dele é Junior... disse que vai se cadastrar aqui...

Bom... comprei hoje mesmo as peças na hora do almoco e já deixei com ele.... tudo pela bagatela de 20 reais!

Bom... espero que isso não aconteça com nenhum aqui.... e, se acontecer... que o causador se responsabilize.

Abraços a todos!!!

Meu querido da graças a Deus que foram só R$20. Por que Sahara é cara pra caramba


falou
Responder
#9
Isso é que é atitude de homem!!!

parabéns Cláudio. É de pessoas assim que o mundo precisa... (fui longe) mas é isso mesmo...rs

Abração
Responder
#10
Claudio a sua atitude foi de uma pessoa correta, se as pessoa em geral tivessem atitudes com a sua talves, não teriamos uma bagunça generalizada igual as dos dias atuais.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)