Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revisão Suspenção Traseira
#1
Boa noite, pessoal.


Tudo certo por ai?

Seguinte, preciso de uma ajuda com uma bronca que achei na hora de trocar o embuchamento do conjunto de suspenção traseiro da sahara.
Entre a balança e o amortecedor tem a articulação, no qual tem uma "bucha" de latão dentro dela. Tentei tentei achar ela e acabei so quebrando a cara. 
Fui a uma loja grande de peças aqui na cidade, e comprei o kit com os parafusos.
O problema é que nao consigo entender a logica de montagem, se puderam me ajudar, ficaria muito grato!

Segue algumas fotos pra ver se fica mais facil de compreender...

Resumindo a duvida, a parte onde vai o parafuso na articulação deve ser trocada por essa que vem junto com o kit de parafusos? Se sim, como fazer isso?
Obrigado mais uma vez!!


Abraço a todos!


Arquivos Anexados Miniatura(s)
           
Responder
#2
Boa noite Antonio...tudo na paz?!!!
Infelizmente meu conhecimento de mecânica, quase nenhum kkkk, não me permite opinar sobre
esse problema, mas temos bons entendedores do assunto por aqui. Vou tentar contato com alguns
para ver se podem te orientar.
Forte abraço e BORARODÁ.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#3
Boa noite galera posso tentar ajudar mas aqui pelo site não manjo muito c quiser me chamar no WhatsApp estarei a disposição pra ajudar 17 991111209...abraços
Responder
#4
Thumbs Up 
Boa Pedrão... Smile
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#5
Pessoal, boa noite.
Como estão?

Primeiro, o meu obrigado aos amigos que responderam o post. Fico muito feliz de no primeiro post ja ser recebido dessa forma.
Segundo, minhas desculpas pela demora.

Mas vamos ao que interessa!
Rodei e rodei aqui em Curitiba, e nada de achar as buchas. Falei com vários mecânicos sobre soluções ou ate mesmo gambis eficientes, e nada.
Ao final me dei conta que não iria achar nem conseguiria qualquer coisa similar. Então usei minha formação ao meu favor. Peguei peça por peça e fiz o desenho técnico delas.
Levei a um torneiro mecânico e vualá. Balança montada no lugar como deveria estar.
A quem interessar possa, tenho o esquema delas, e posso disponibilizar sem problemas.

Fica aqui meu agradecimento mais uma vez. E ate a próxima encrenca que eu me meter... HAHA

Forte abraço a todos, fiquem bem!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)