Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade Final
#21
A minha deusinha não gosto de força la, ela meio bruta responde mesmo, o maximo que coloquei fui indo para BH, deu eu e a patroa em cima morro abaixo máximo 140Km/H, mas para que mais que isso, dá para viajar tranquilo fazer as ultrapassagens numa boa, mais que isso é arriscar a minha vida, ain da mais que gosto de ver o ponteiro indo embora...afff quero mais naum sô
Responder
#22
Vejo que a minha então é normal!!

Maniacos confesso que só passei uma semana com a carenagem origem!

então não deu pra testar origem!

Mas depois que mudei a carenagem ela ficou mas leve e com estilo da tornado so que com nosso amado motor que ate hoje é origem e com pião de 14 dentes nem isso mudei!

E já andei no rojão de 140Km, chegando a 150Km digo pois uso painel de tornado e vejo a velo certinho, mas o q adoro nela e chegar ao topo de varias ladeiras nos 100Km fechado e deixas que pensem que ela é envenenada!!


meu rojão é em volta de 120Km já esta bom D+!
[Imagem: dsc00066copyw.jpg]
Responder
#23
Não sei se é neste tópico,mas já havia respondido anteriormente essa pergunta(se foi apagado ou não).
Ano passado conseguia facilmente chegar aos 150km/h com folga, isso sem baú, pneu novo etc, etc etc e com meus 72kg.
Hoje com algumas modificações (umas boas, outras más)(báu, descanso pernas, farolete,eu mais pesado, pneu desgastado, embreagem indo para o pau, escape estourado)chega no máximo perto dos 150km/h esguelada.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#24
A minha 93 dava km, colava o ponteiro com certa tranquilidade,
Já a 96 e a 99 (atual) pra chegar nos 140 tenho que esticar todas as marchas. Um mecânico me disse que a caixa das 95 pra baixo é diferente, isso procede?
Se bem que a 100km/h, a rotação do motor nas mais novas é 500 rpm a - que na minha 93.
Não sei se meu depoimento é valido, pq não faço isso com frequência, fiz qdo realmente precisei de toda velocidade pra fazer uma ultrapassagem com segurança e resolvi dar uma "esticada" pra ver até onde ia, normalmente ando a 110/120, pq além de ser seguro e estar dentro da lei, vc não fica passando todo mundo e nem todo mundo fica te passando.
Responder
#25
é Verdade nosso 150Km já esta bom D+!

mas bem que mim interessei pela modificação que o mott
45cv dando de final 170Km isso é bom para ultra passagens e
concerteza bem mais possante!

Só quero saber o quanto ele gastou???
e como ficou o consumo?
Responder
#26
A minha entao e bem normal, pelos relatos dos companheiros, pois tenho uma 97 e o maximo q ja cheguei foi 140km, isso tb na descida e vento a favor, porem mesmo assim nao sou de forcar a danada, normalmente viajo em velocidade cruzeiro 110/120 ta bom demais 8) 8) 8) 8)
Responder
#27
A minha bateu vdo, sei la, acho que 150.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#28
Cara!!!! Vcs não irão acreditar!!!

Eu já colei o ponteiro no fim do velocímetro e certamente estava em uma velocidade acima do limite máximo que o velocímetro mostrava.


Relembrando...

Eu estava num racha com os meninos na Av. São Miguel, com minha querida mobilete... dei uns 70 km/h


Eu tinha 15 anos - loucura, viu!

PS: Eu estava totalmente colada no banco, com o rosto também colado no guidão e o cabo totalmente retorcido Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Veja em https://www.facebook.com.br/ProjetoRumo

[Imagem: 6253840627_cb0d692cda_t.jpg]      [Imagem: 6253843269_e63f06184d_t.jpg]    [Imagem: 6253843421_fc5acbe312_t.jpg] [Imagem: 6436295301_b13dc621be_t.jpg][Imagem: 7471987328_5584673c1e_t.jpg]
Responder
#29
A minha máxima final foi de 192km/h

aBroX
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#30
Ah Brox... Assim não vale!

Se for assim, eu já dei 200 km/h no painel. Wink

De Sahara, o máximo que coloquei foi uns 145 km/h
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)