Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade Final
#11
Tambem queria meu motor "basicão assim" !!!!! Imagina......"atolar a tanga" de algumas XT's por ai........ummmm................ :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: Wink Wink Wink
Responder
#12
Basicona???

Puxa, a minha então é o que?

A minha não tem sequer uma personalização, e com os meus modestos 115 kilos, não passa de 130 nem ferrando, hehehehehehehehe
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#13
Putz, minha Sahara, antes da Dona Encrenca me tomar, deu no máximo, aferido no GPS, na estrada, descendo morro, vento por trás e uma Scânia sem freio atrás querendo passar por cima, hehehehehe.... foi 130 Km/h não dá mais nem se pedalar...
Responder
#14
òia ela aqui...[Imagem: chica1.gif]
Responder
#15
Nunca aferi a minha com CPS, nem sei o erro que está embutido, mas eu consegui
colocar 145 km/h no painel, na reta, plano, com vento normal, isso quando tinha
a moto com aro 21 na dianteira, estava com pinhão de 15D.

Hoje com aro 19 o erro aumentou mais ainda, vai a 140 facinho... Big Grin Big Grin

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#16
Hehehehehe... principalmente com o desmultiplicador original, hehehehehe.... deve tá dando 200, hehehehehe... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Acho que o mais importante é agente saber que nossas motos não foram feitas para quebrar recordes de velocidade. São motos construídas para percorrer distâncias e superar qualquer terreno. Mesmo porque acredito que o mais importânte é conhecer os locais por onde passamos e curtir a paisagem, coisa que a turma das SS não tem, pq a 250 Km/h uma olhada pro lado significa um tombo :twisted: , hehehehehe.... assim, mais me interessa o final da viagem que a final da moto, hehehehehehe....
Responder
#17
Demolisher Escreveu:...Acho que o mais importante é agente saber que nossas motos não foram feitas para quebrar recordes de velocidade. São motos construídas para percorrer distâncias e superar qualquer terreno. Mesmo porque acredito que o mais importânte é conhecer os locais por onde passamos e curtir a paisagem, coisa que a turma das SS não tem, porque a 250 Km/h uma olhada pro lado significa um tombo :twisted: , hehehehehe.... assim, mais me interessa o final da viagem que a final da moto, hehehehehehe....

Caraca!!!

Falou tudo!!! palmas pra ti!!!

[]s
Responder
#18
mott Escreveu:a minha sahara ta basicona
abs

imagina se tivesse mexido nela??

Confusedhock:
Responder
#19
Caraca maluco essa tal de "SAHARA DOS OUTROS" anda pra ca#@%&*!!
A dos outros, isso porque "A MINHA SAHARA" chegou extraordinariamente aos 140 km/h com vento a favor, e isso foi só uma vez em quatro anos que estou com ela, normalmente ela para nos 135 Km/h.
Esses dias eu trocando idéia com um cara que tem uma sahara e ele teva a audácia de me dizer que colou 150 Km/h na subida, eu pensei: "minha sahara é um lixo!". rsrsrs Mas relevei o fato.

Ok galera é isso aí!!!
Abraços!!!
Responder
#20
MIG 22 Escreveu:Caraca maluco essa tal de "SAHARA DOS OUTROS" anda pra ca#@%&*!!
A dos outros, isso porque "A MINHA SAHARA" chegou extraordinariamente aos 140 km/h com vento a favor, e isso foi só uma vez em quatro anos que estou com ela, normalmente ela para nos 135 Km/h.
Esses dias eu trocando idéia com um cara que tem uma sahara e ele teva a audácia de me dizer que colou 150 Km/h na subida, eu pensei: "minha sahara é um lixo!". rsrsrs Mas relevei o fato.

Ok galera é isso aí!!!
Abraços!!!

FAÇO AS MINHAS AS PALAVRAS DO MIG22, MAS NA SUBIDA 150KM/H, ISSO JÁ É DEMAIS MAS TEMOS QUE LEMBRAR QUE O VENTO A FAVOR AJUDA MUITO!!!
[Imagem: botton-4ANOS.gif][Imagem: assinaturaSM5niver2.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)