Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade Final
#1
Estou com minha moto a pouco tempo, cheguei na final de 125 km, agora pretendo colocar pinhao 15.

Porem como o motor esta 0 Km ainda nao forçei muito .....

Qual foi a final de voces.

Abraco

Luciano - Blumenau / SC
Venho Minha Sahara 96 - Vermelha
NOVO Preco R$ 5.800,00 com emplacamento 2009 + Bau, Apoio para os Pés e Escape RS 8. Pronta para viajar.
Mais informacoes <!-- e -->luciano.s@terra.com.br<!-- e -->
Topico: <!-- m -->ttp://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/ ... 390#126390<!-- m -->



Morretes - Eu Tava Lá !!!!!!!!
Sua Sahara também estava ? Coloca na lista:  
Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 8963#88963<!-- m -->


Urubici - Eu fui nem tava frio só tinha gelo no acostamento hehehehe.

Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 0619#50619<!-- m -->
Responder
#2
No velocímetro 150...

Contando que eu estava a favor do vento, sozinho, escondido atrás da bolha com pinhão de 15.

mas vamos contar o erro padrão do velocímetro e que meu ponteiro é mais pesado que o normal, eu devia estar a uns 142 Km/h mais ou menos.

Abração
Responder
#3
já grudei o ponteiro lá no finalzim, dá próxima vez vou pedir para o policial usar o radar e medir Wink !

Bom, todos sabemos que essa moto tem muita aceleração para pouca marcha. Mas não se esquenta com isso Luciano, tu não vai passar mais de 120/130, além disso a moto não fica gostosa de pilotar. Eu sempre tento manter o RPM entre 5500-6500.

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#4
Ja colei 140 e pokos, mas tenho de dizer sentir dançar um poko a traseira, tava sozinho e acho q o vento tava da lado tbm...

abraçoo
Responder
#5
Quando minha sahara era original ela chegava com relação original(14/38) a 150, depois que eu mudei ela chego a 170 so que tive que coloca um equipamento de aferimento porque o painel dela bate no final a 160, o unico problema q tenho na minha´são os pneus que uso ela so aceitam até 150 depois disso a moto perde estabilidade.
abs
Responder
#6
mott Escreveu:depois que eu mudei ela chego a 170 so que tive que coloca um equipamento de aferimento porque o painel dela bate no final a 160,
abs

Eita, simplesmente inacreditável, se bem que tu não disse como, se foi ladeira abaixo, se preparou o motor,
se colocou carburador de outra moto, filtro de ar esportivo, etc.
Eu no máximo consegui colar o ponteiro embaixo por poucos momentos, mas estava em uma baita de uma descidona.
No plano, nem com reza brava, não passa de 140 nem a pau.
Pode estar sem vento e com vento a favor, no plano não cola o ponteiro embaixo, pelo menos a minha não.
Entra no vermelho o rpm e não chega a 150 km/h.

Só pra terem uma idéia, a Yamaha, veja bem, o fabricante, não é teste de revista ou outra pessoa, foi a yamaha,
disse para o espaço motor, programa da globo aos domingo de manhã, antes do esporte espetacular,
que a velocidade final da XT660, com injeção eletrônica, o diabo, é de 177 km/h, só a título de comparação.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Oba Martinez.....A moto do mott é fuçada ate o fio de cabelo!!!!!!!!45cv se não me engano........
Responder
#8
Emerson Berwanger Escreveu:Oba Martinez.....A moto do mott é fuçada ate o fio de cabelo!!!!!!!!45cv se não me engano........

Oxi, como ele conseguiu isso?
Eu ja revirei oficinas de preparação de motos, liguei no polako motos,
revirei a net, nunca achei nada pra sahara.

Diz ai mot, o Edu vai gostar de saber, eu também, afinal de contas, 45cv é mais CV que a XT600,
que se não me engano tem 42 cv.

Fiquei curiosíssimo... conta ai tio.
Como fez?
Durabilidade?
Peças?
Onde fez?


Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
a minha sahara ta basicona so coloquei um comando Bravo, troque as valvulas colocando a da falcon, fiz um polimento na admição i no escape, mandei reencamisar, o pistao e biela comprei da XR 400 forjado, tambem fiz o polimento nas camisas, troque o caburador coloquei um de 40mm. i fiz um trabalho especial no cambio reforçando algumas peças.
qlqr coisa <!-- e --><a href="mailto:mottikid@hotmail.com">mottikid@hotmail.com</a><!-- e -->
abs
Responder
#10
mott Escreveu:a minha sahara ta basicona so coloquei ...

Pô! Quanta modéstia! Queria minha sahara "basicona" assim tb!! rss


Pra fazer isso tem que entender muito de mecânica, pois como todos sabem, quem prepara motores não entrega o jogo (pelo menos não baratinho), vide polaco, aleart, etc... Pelo que conversei com o Mott, ele entende muito e sabe o que quer. Parabéns pelo empenho!!

Abçs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)