Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Neutro fora de posicao ??
#1
Ai Pessoal,

Quando estou passando da 4 para a 5 ou 6 as vezes a marcha nao entra ficando como se estivesse no neutro.

Alguem ja passou por isto ?

Abraco
Venho Minha Sahara 96 - Vermelha
NOVO Preco R$ 5.800,00 com emplacamento 2009 + Bau, Apoio para os Pés e Escape RS 8. Pronta para viajar.
Mais informacoes <!-- e -->luciano.s@terra.com.br<!-- e -->
Topico: <!-- m -->ttp://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/ ... 390#126390<!-- m -->



Morretes - Eu Tava Lá !!!!!!!!
Sua Sahara também estava ? Coloca na lista:  
Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 8963#88963<!-- m -->


Urubici - Eu fui nem tava frio só tinha gelo no acostamento hehehehe.

Topico: <!-- m -->http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 0619#50619<!-- m -->
Responder
#2
Sim Luciano

Comigo já aconteceu algumas vezes. Acho que as engrenagens ficam "fora" uma da outra.

O esquema é engatar pra valer, ou no tempo certo.

Percebo que isso acontece se estou engatando fora do tempo.

Quando estou no tempo correto da troca da marcha, vai igual uma manteiga...

Abraços
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#3
Comigo também acontencem esses "vazios" da engrenagens, mas já percebi, assim como o Calves, que o problema é o tempo certo no engate. Pelo jeito é uma coisa que acontece com todos. Será um problema crônico da sahara ou é um sinal para troca de algum componente?!
Responder
#4
Hehehe

Æ Joe... é um sinal pra começarmos a engatar as marchas que nem machos!


huahuaah

abraços
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#5
Isso já me aconteceu uma ou 2 vezes também.

Acho que o problema é que ficamos com pena de passar a marcha com força e ela fica no meio do caminho!!!

Eu estou errando a 2ª direto... Sempre cai no neutro... kkkk

Mas é só uma questão de menos delicadeza... e ela entra normal, como uma luva!!

Abração
Responder
#6
Cara, a segunda é outro problema tb, muitas vezes ela simplesmente não engata na passagem e dou aquela acelerada em falso... Agora imagina eu acelerando em falso com o tamanho do meu escape... eheheh... todo mundo olha!!!! "Q feio, menino!!!!!"
Responder
#7
JOE Escreveu:Cara, a segunda é outro problema tb, muitas vezes ela simplesmente não engata na passagem e dou aquela acelerada em falso... Agora imagina eu acelerando em falso com o tamanho do meu escape... eheheh... todo mundo olha!!!! "Q feio, menino!!!!!"

Meu...
que barulheira deve fazer...

A minha está aberta e faz um barulhão...kkk

Abração
Responder
#8
Quando eu usava o Mobil preto, isso acontecia na minha moto, depois que passei a usar o Yamalube, parou.

Claro que de vez em quando agente tem uma crise de boilismo agudo e não põe força no pé, aí a segunda não entra mesmo.....rs
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#9
A minha acontece isso as vezes nas reduzidas, e eu percebo que isso eh pq não tirei o pé completamente de cima do câmbio e jah tento baixar outra marcha...
Pra subir marchas não tive problemas até o momento

Abraço
Responder
#10
Como disse nosso amigo Sapulha, é crise de boiolismo mesmo...

basta que troquemos as marchas como machos, e não como machucados!!!

As vezes isso tb acontece comigo, especialmente quando estou saindo da primeira para a segunda marcha! Minha sorte que nem chamo muito a atenção pois meu escape é o originalzinho e faz pouco barulho!!

[]s
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)