Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rabeta de Tornado na Sahara
#41
Martinez Escreveu:Ou ela é torta ou o seu quadro está torto...

Eita... tinha que por defeito e estragar a alegria do menino né?
Liga não Lobodoido... ele botou defeito na rabeta da Falcon que eu coloquei na Sedan também!...

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#42
Lobodoido,legal ficou bonito, deu até vontade de colocar na minha, e a este preço ficou melhor ainda. Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#43
Hamilton Escreveu:Eita... tinha que por defeito e estragar a alegria do menino né?
Liga não Lobodoido... ele botou defeito na rabeta da Falcon que eu coloquei na Sedan também.

Oi Rá obrigado, sua moto como já postei ficou"10" o Martinez tá com dor de cotovelo...Abraços

Adriano Escreveu:Lobodoido,legal ficou bonito, deu até vontade de colocar na minha, e a este preço ficou melhor ainda.

Fala Adriano aproveite e faça na sua também você não vai se arrepender, mas o preço total fora a mão de obra gira em torno de R$140,00 - Pois a rabeta da tornado é original e o paralama paralelo. Abraços e até breve...
Responder
#44
Eu achei aqui em Jaraguá do Sul na faixa de 80 pilas...
A rabeta é original, mas o paralama... não sei dizer...
E os 80 pilas é com a sinaleira também...
Páralama + rabeta + sinaleira

Pesquisei na Hparts...
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hparts.com.br">www.hparts.com.br</a><!-- w -->

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#45
Ficou legal o Gambitech, mas a dianteira eh Farol de Tornado ou Falcon....Um amigo pois traseira de tenere na sahara...ficou legal, robusto....mas pelo que ele diz, deu o maior trabalhao!!!
Valeu!!! Tongue
Responder
#46
Hamilton Escreveu:
Martinez Escreveu:Ou ela é torta ou o seu quadro está torto...

Eita... tinha que por defeito e estragar a alegria do menino né?
Liga não Lobodoido... ele botou defeito na rabeta da Falcon que eu coloquei na Sedan também!...

Abraços,
Rá.

Pois é Rá, esse kbeçudo não tem jeito Big Grin Big Grin Big Grin
Ele tb torceu o nariz, porque eu coloquei a rabeta com a lanterna branca (lampada vermelha). Mas todos nós sabemos que o tio não faz isso por mal..... é que ele é chato mesmo!!!!! Confusedhock:
Fica bravo não tio, vc sabe que gostamos de vc assim mesmo... Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#47
Pessoal,

Posso fazer uma pergunta: a rabeta da Bros é igual a da Tornado? Visualmente achei idênticas, mas gostaria de saber para na hora de procurar se achar a da Bros + barato....

Valew!
Claudio
Responder
#48
Encom Escreveu:Pessoal,

Posso fazer uma pergunta: a rabeta da Bros é igual a da Tornado? Visualmente achei idênticas, mas gostaria de saber para na hora de procurar se achar a da Bros + barato....

Valew!
Claudio

alem de ser mais curta, é mais cara... :evil:
Responder
#49
Valew!!! Tinha uma em vista no MercadoLivre... Já tô saindo fora... Agora tô na caça das barrinhas de alumínio... Mandei uns e-mails hoje para umas empresas que distribuem, mas até agora nada...

Abs!

Claudio
Responder
#50
ecom vc pode usar ás barras de ferro também, use uma não muito dura eu fiz e ficou bom Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)