Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rabeta de Tornado na Sahara
#11
adriano carvalho Escreveu:eu estava meio em dúvida mas coloquei a rabeta da tornado e gostei muito.
Adriano... ficou show a sua...

Parabéns!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#12
É muito difícil adaptar a traseira da Tornado na Sahara?
Alguém poderia explicar direito?
Isso tonaria minha Sahara menos original?
falow...
Feio
Responder
#13
Feio Escreveu:É muito difícil adaptar a traseira da Tornado na Sahara?
Alguém poderia explicar direito?
Isso tonaria minha Sahara menos original?
falow...
Feio

não é difícil é só ter um pouco de paciencia no começo desse tópico
tem os links das fotos do ELIAS eu fiz exatamente daquele jeito

quanto a originalidade ela vai perder um pouco vai sair do clássico para o agressivo
Responder
#14
Fiz a adaptação, mas não ficou do jeito que eu queria, vou precisar fazer uns ajustes de inclinação :evil:

[Imagem: 1007070825ic3.jpg]
Responder
#15
Joe,

Não esquece de dar uma passada hj no Ibira para mostrar sua trazeira... :twisted: :twisted: :twisted:

Sds Saharentas
Responder
#16
Irei sim, Schuwarz, mas já saquei q a questão é cortar o paralamas da tony e não usar os buracos de suporte laterais dele, é isso mesmo?
Responder
#17
JOE Escreveu:Irei sim, Schuwarz, mas já saquei que a questão é cortar o paralamas da tony e não usar os buracos de suporte laterais dele, é isso mesmo?

Meu caro amigo Joe,

Não é por este motivo que sua trazeira anda meio caida... :twisted: :twisted: :twisted:
Falando serio, pelo que vi, na sua ele deveria ter cortado mais o paralama da XLX (no seu caso), ele esta ficando embaixo daquele suporte do bagageiro, forçando todo o cj a descer. A furação que usei foi a original do paralama da tony.

Sds e T logo +

Rogerio
Responder
#18
Pois é, então vou te contar o que aconteceu ontem:
Lá vai o espertão aqui desmontar tudo e tentar levantar o astral da rabeta (KKKK). Fiz exatamente isso, cortei o paralamas original na área do pino central do bagageiro, sabe o que aconteceu? ... Nada. Subiu uns milimetros só...

Mas tarde a gente se parlamo no Ibira...

abçs
Responder
#19
AI GALERA SAHARENTA COLOQUEI A RABETA NA MINHA SASSA E FICOU SHOW DE RODA VOU TIRAR FOTOS DEPOIS COLOCO AQUI
VALEU
UM ABRAÇÃO Wink
FALCON NX4
Responder
#20
E ai Marcelão cade as FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS

Abraços... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)