Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rabeta de Tornado na Sahara
#61
Ficou legal a adaptação, mais ainda prefiro a da Sahara.
Responder
#62
Segui as receitas de bolo que os amigos passaram e também coloquei a rabeta da tornado. Acho que ainda preciso melhorar um pouco o suporte porque ficou um vão entre o banco e a rabeta e colocar a lanterna orignal (a paralela é muuuuiiiito ruim !) mas, na minha opinião, essa foi uma pequena mudança que deu um ar mais moderno na minha sahara .
Agora Saharado !
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#63
Floriano Escreveu:Segui as receitas de bolo que os amigos passaram e também coloquei a rabeta da tornado. Acho que ainda preciso melhorar um pouco o suporte porque ficou um vão entre o banco e a rabeta e colocar a lanterna orignal (a paralela é muuuuiiiito ruim !) mas, na minha opinião, essa foi uma pequena mudança que deu um ar mais moderno na minha sahara .

FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS !!!!!

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#64
Rapaziada, esta semana estive vendo a nova Bros, muito bonitinha por sinal. E a rabeta me chamou a atenção, acho que a rabeta da Bros, ficaria legal na Sahara. No momento não estou podendo fazer isso, mas se alguém for fazer, acho que vale a pena checar a rabeta da nova Bros.
Ta aí a dica.
Abraços...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#65
Opa!!! Achei Big Grin

E já salvei pq se alguém perder o link das fotos, eu não fico desesperado de novo! Big Grin

Amigos;

Quem instalou e ainda tem a rabeta da tornado adaptada na Sahara poderiam postar foto de frente para a traseira da sahara. Gostaria de ver como fica a largura da rabeta em relação ao bagageiro... Pelo que vi, dá impressão que a traseira da sahara perde um pouco da robustez original e fica um espaço não muito harmônico entre as laterais da rabeta e do bagageiro (De perfil, ficou perfeita :!: ). É isso mesmo :?: :?

Obrigado! Wink
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)