Pessoal boa tarde.
MInha Sarita 96 já teve fratura exposta no bagageiro por n vezes, ou seja não tem mais como solda e ficar bom.
Estou desenvolvendo um bagageiro de chapa a de aço , penso em fazer em tres peças somente. duas laterias e a base da base do bauleto , tudo parafusado .
A pergunta é , alguem ja fez desta maneira ? Se positivo favor indicar contato , se negativo quantos estariam interessados.
Sinceramente não quero vicer de venda de bagageiro , apenas estou tentando reduzir custos se um lote for formado.
Salve galera...
Rudy, já não tenho mais a minha Sarita que me acompanhou por vários anos e uns 90k, mas lembro bem que
esta quebra do bagageiro sempre foi comum pra Sahara. Na minha, além de pôr um ferro tipo vergalhão por
dentro dos tubos pra depois soldar, fiz um suporte que que ia da pedaleira traseira até a base do bagageiro.
Era muito comum fazer desta forma, e não quebrava mais.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Não tenho mais a "Capitão América"... mas a minha não quebrou o bagageiro. Quando comprei, já tinha uma solda em um dos lados, e deveria ter quebrado com o antigo dono.
Acredito que a solução dada pela Cris seja ótima e esteticamente não mudará a aparência da Sassá!!
Quanto a solução do Cabeça, acredito ser a melhor, pois terá um apoio para o bagageiro dos dois lados dele. Assim fica quase impossível quebrar.
Com a minha sempre levei muita bagagem nas viagens e nunca tive problemas. Acredito que tenha sido colocado um ferro por dentro. Fiquei com a Capitão por 7 anos.
(24-04-2020, 10:13 PM)cabeça Escreveu: Salve galera...
Rudy, já não tenho mais a minha Sarita que me acompanhou por vários anos e uns 90k, mas lembro bem que
esta quebra do bagageiro sempre foi comum pra Sahara. Na minha, além de pôr um ferro tipo vergalhão por
dentro dos tubos pra depois soldar, fiz um suporte que que ia da pedaleira traseira até a base do bagageiro.
Era muito comum fazer desta forma, e não quebrava mais.
Cabeça , a minha já foi pra solda umas 7 vezes , la tem tudo , vergalhão , meio cano por fora , o tubo original já cristalizou e a cada solda trinca do lado .....bagageiro já era , vai virar suporte de chopp , avenca , sei lá .....
(24-04-2020, 10:13 PM)cabeça Escreveu: Salve galera...
Rudy, já não tenho mais a minha Sarita que me acompanhou por vários anos e uns 90k, mas lembro bem que
esta quebra do bagageiro sempre foi comum pra Sahara. Na minha, além de pôr um ferro tipo vergalhão por
dentro dos tubos pra depois soldar, fiz um suporte que que ia da pedaleira traseira até a base do bagageiro.
Era muito comum fazer desta forma, e não quebrava mais.
Cabeça , a minha já foi pra solda umas 7 vezes , la tem tudo , vergalhão , meio cano por fora , o tubo original já cristalizou e a cada solda trinca do lado .....bagageiro já era , vai virar suporte de chopp , avenca , sei lá .....
Boa tarde Rudy,
O bagageiro da minha também já foi tinha sido soldada, e ano passado resolvi trocar e conheci um rapaz de Guarulhos que fabrica o bagageiro reforçado juntamente com os suportes de alforges que dão resistência maior ao bagageiro. Instalei o novo bagageiro e nunca mais tive problemas.
O nome dele é Thiago (Whatsapp: 11 94814-2044) , o cara é muito gente boa, no meu caso, moro em São Paulo e marquei um sábado para ir na oficina dele e ele me entregou tudo instalado no mesmo dia.