Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tem como deixar a suspensão + dura ??
#1
Tenho uma XLX 250R, a cerca de 2 meses troquei as buchas da balança porque estavam rangendo e só no bagaço... eu achava a moto baixa mesmo c/ 2 alongadores. O que ocorre é que mesmo c/ as buchas novas e 2 alongadores eu acho a moto baixa pelo fato que ela arreia quando sento, sei que deveria trocar o amortecedor, mas não encontro nenhum de Sahara aqui na baixada, ainda + por um preço acessível.
Ouvi dizer que é possível deixar a suspensão + dura mexendo numa espécie de anel que fica no amortecedor, mas se for isso qual a direção certa ? apertar ou desapertar ? porque o anel parece q está apertado no limite.
Conto com vocês p/ a solução desta dúvida...
Responder
#2
Seria apertando o anel... para presionar a mola e deixar ela dura.

Mas se está no limite... sei lá...

Abração
Responder
#3
Amigo, a sahara é uma moto macia realmente, mais ela tem uma regulagem de molas o que a deixa um pouco mais dura, só que nao da muita diferença. Sugiro que troque o amortecedo dela substituindo pelo da tornado, este procedimento deverá ser feito por um mecanico capacitado, pois, existe algumas adaptações que devem-ser feita.qualquer duvida me ponha a disposição para solucionar o problema (<!-- e --><a href="mailto:mottikid@hotmail.com">mottikid@hotmail.com</a><!-- e --> me add)
Abs

Motti
Responder
#4
para por um próp link de tornado não precisa de nenhuma adapitação, é só tirar o da sahara e colocar o da tornado, na minha eu coloquei um de tornado, e não precisei fazer nehuma adapitação!!!
Responder
#5
Ainda tem a opção de isntalar um da Barbie (ops, digo Falcon).
Vê o que é mais em conta e manda bala.
Valeu!
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#6
Lembro de ter lido nas revistas da época do lançamento da Sahara o comentário sobre a suspensão ser mais macia que o de sua irmã mais velha, a XLX350R, portanto, acredito que nada melhor que se usar um amortecedor de XLX350R que além de tudo, é pouca coisa mais alta que a Sahara

Ab..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)