Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MANUAIS SEM SENHA - SAHARA - FALCON - TWISTER - DOMINATOR
#31
Kleber Escreveu:Alguém ainda tem o manual da Sahara? Eu estou querendo e presisando muito.
Grande Abraço a todos.

Eu quis dizer "Precisando".
Grande abraço a todos.
Responder
#32
lhalon, me manda esse manual da Sahara cara, vlw!
<!-- e --><a href="mailto:atualmedia@bol.com.br">atualmedia@bol.com.br</a><!-- e -->
Responder
#33
ÊPA, TAMBÉM VOU ENTRAR NA LISTA DOS PEDINTES:

<!-- e --><a href="mailto:jotacee10@hotmail.com">jotacee10@hotmail.com</a><!-- e -->

<!-- e --><a href="mailto:jotacee10@yahoo.com.br">jotacee10@yahoo.com.br</a><!-- e -->

BRIGADUUUUU....
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#34
Interessante sua atitude, por favor mande para mim os manuais da Falcon e Sahara: <!-- e --><a href="mailto:coitinho@bol.com.br">coitinho@bol.com.br</a><!-- e -->
Responder
#35
Ihalon, se possível o da twister e para o futuro o da sahara,ok?
abraços

<!-- e --><a href="mailto:albertok_neves@yahoo.com.br">albertok_neves@yahoo.com.br</a><!-- e -->
cardíaco safado / 53
safenado safadinho
confiando na sorte
Responder
#36
Ihalon, boa noite!

Vc poderia me enviar da Sahara? Valew!!!!

<!-- e --><a href="mailto:robson_rocha@oi.com.br">robson_rocha@oi.com.br</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="mailto:robson_s_rocha@yahoo.com.br">robson_s_rocha@yahoo.com.br</a><!-- e -->
Responder
#37
Daí cara.....
Dá pra me mandar os manuais..... "reinaldovitoria@pop.com.br"
Valeu!!!!!!
Responder
#38
Também gostaria de receber. Obrigado

<!-- e --><a href="mailto:angelinrodrigues@terra.com.br">angelinrodrigues@terra.com.br</a><!-- e -->
Tudo é possível.
Responder
#39
Se você puder me enviar por e-mail todos estes manuais eu fico muito grato, você não sabe como isso veio a calhar, pois, tenho um amigo que está precisando.

e-mail: <!-- e --><a href="mailto:fezao99@terra.com.br">fezao99@terra.com.br</a><!-- e -->

Um forte abraço...
Responder
#40
lhalon Escreveu:Opa galera, tenho manuais de catalogos de peças e manutencao sem senha para importação da Sahara, twister, falcon e dominator NX650 - Se elguems e interessar envio por email.

ABRAÇOS

Pode me enviar .... <!-- e --><a href="mailto:reinaldovitoria@pop.com.br">reinaldovitoria@pop.com.br</a><!-- e -->???
Valeu
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)