Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabo do afogador
#1
Pessoal, seguinte:

Meu cabo do afogador, no carburador, tá com uma peça preta de plástico quebrada, espécie de uma porca com rosca.

O cabo do afogador quando comprado, vem completinho? Existe só esta peça pra vender?

Outra coisa, tenho percebido que quando ando bastante com ela, ela começa a ficar estranha, não sei se afoga ou se falta combustível, tipo, quando reduzo, ela dá uns pipocos, mas muito baixos e abafados.

Será que tá afogada?

Grato!
Responder
#2
É Paulo, esta peça é comprada completa, vem desde o botão no painel até o pistonete na ponta junto com parafuso plástico, e acho que só original dai já viu quanto $$$ , quanto aos pipocos podem ter ligação com o conector no carburador quebrado, pode estar dando entrada falsa de ar, ecesso de gasolina ou ambos, o ideal e trocar a peça já que está quebrada e ver se volta ao normal o funcionamento do motor. ok um abraço
Responder
#3
Ai pessoal,

A minha quebrou essa peça plastica do afogador e quamdo fui comprar era um absurdo. Então eu peguei a peça quebrada levei a um torneiro mecânico e ele fez a peça de bronze. Ficou perfeita, mais bonita e não vai quebrar nunca mais..... eu recomendo.
Responder
#4
Existe paralelo também e é barato.
Tipo R$ 12,00.
Abraço
Vini
Responder
#5
Em qualquer loja de peças.
Eu comprei a minha em Minas.
abraço
Responder
#6
paulomclf Escreveu:Pessoal, seguinte:

Meu cabo do afogador, no carburador, tá com uma peça preta de plástico quebrada, espécie de uma porca com rosca.

O cabo do afogador quando comprado, vem completinho? Existe só esta peça pra vender?

Outra coisa, tenho percebido que quando ando bastante com ela, ela começa a ficar estranha, não sei se afoga ou se falta combustível, tipo, quando reduzo, ela dá uns pipocos, mas muito baixos e abafados.

Será que tá afogada?

Grato!

Paulo ontem mesmo postei aki, atras dessa peça e achei, ela custa 30,00 aqui na minha cidade Porto Velho-RO e provavelmente ela anda afogada sim, a minha estava desse mesmo jeito que a sua , dando pipocos... vlw
Responder
#7
Eu estou precisando do pistãozinho e da porca. Alguém sabe se esses componentes de outras motos servem na Sahara? Fica em mais de R$100,00 na Honda, eu já gastei uma nota em peças esses dias.
Responder
#8
Putz, R$160,00 na Honda :evil: :evil: :evil: Que sacanagem!!! Acabei de limpar o cabeçote e o pistão, cheio de carvão. Montar o afogador meia boca e carbonizar tudo de novo... Cry

Tive um idéia agora Big Grin Mas eu precisava da medida exata do "pistãozinho" que estivesse bom. Eu poderia tornear essa peça um pouco e colocar um bucha na medida certa. Alguém aí que está fuçando no carburador poderia medir pra mim?

Um abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)