Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPM vs velocidade
#21
Gostaria de saber???
Quando estou a a 150/155 numa ultrapassagem
ele fica em torno de 8000rpm, é normal, passou disso, dá m..............
Em velocidade de cruzeiro entre 120/130km ele fica oncilando entre 7000/7500rpm.sem problemas.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#22
Eita po®®a essa Sahara deve ter tomado 3 LITROS DE BAYGON principalmente se tiver com aro 21 essa velocidade vi ta fod@ com cerveja que isso deve tar fora dos padrões para as motos comuns, mas diz ai o que vc fez pra ela andar tanto?

Sekoto Escreveu:Gostaria de saber???
Quando estou a a 150/155 numa ultrapassagem
ele fica em torno de 8000rpm, é normal, passou disso, dá m..............
Em velocidade de cruzeiro entre 120/130km ele fica oncilando entre 7000/7500rpm.sem problemas.
Abraços.
Responder
#23
Baygon....... KKKKKKK......Essa foi boa.......
Diz aí sekoto, também quero saber, o que você fez para a sua moto andar tanto, a minha não passa de 140 km.
KKKKK
[/b]
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#24
Sahara colando ponteiro assim eu nunca vi, ou tomou baygon mesmo ou tem gato nesse velocímetro ae...

Esse fim de semana levei meus mostradores para fazer aferição, o conta-giros tava redondo, mas o velocímetro não, só que o meu marcava menos do que era para marcar...
Responder
#25
Reta a 155km heauheau boa rsrs !! ta andando muito em !! a minha chego a 150km na decida !! mas tambem chego e paro !! bom não entendo nada de relação !! mas vou pergunta !! enves de almenta um pinhão na relação ( acho que coroa ou sei la rsrs ) que tal abaixar !! vai fazer a moto roda em um giro mais alto e as marchas ficarem mais curtas, mas o torque e a 6º devem ganhar novo folego, alguem ja esperimentou colocar um menor ? ou não tem como ?
Responder
#26
Bom desculpa ta postando denovo aqui !! pq so agora vi o comentario do Martinez, minha Sassa é ano 96 azul ou verde, pra min é verde mas no doc ta azul intaum...rs mas é isso a minha quando dei 150 km ela tava em 7,200 rpm !! mas num sobe mais de geito nem um !! so se eu comessa empurra com os pés Big Grin RRSRSRS =D !! e meu contador de rpm não ocila !! sempre firme !!
Responder
#27
Demetrius Escreveu:Baygon....... KKKKKKK......Essa foi boa.......
Diz aí sekoto, também quero saber, o que você fez para a sua moto andar tanto, a minha não passa de 140 km.
KKKKK
[/b]
Olá!!! Sei lá o por quê que ela anda tanto. Mas que é uma cavala.....isso é.
Pego 150 0 155km/h em descida e em reta, o normal que eu ando é em 130km/h.Quem sabe ela acostumou a andar em altas velocidades!!!!!! Vai saber.
É uma Sassá verde 98/99 e está com 77000km com apenas 1 troca de correia de comando com apenas 2 mecânicos de confiança que conhecem todo o funcionamento de sassás (Robson-Toledo-Pr-Faiser Motos e em Pato-Santa Rosa/RS no Pato Motos).
E não é conto de pescador.Hehehehehehehe!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#28
Sem querer ser chato, mas Sahara dar 155km/h na descida tudo bem, eu ja fiz isso na minha.
Agora 150km/h numa reta acho muito difícil, muito mesmo. Acho que o velocímetro não está bem aferido viu! Eu faria um teste com um GPS, assim teria a real velocidade. A minha na descida, deitado atrás da bolha, não passou de 147Km/h no GPS.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#29
Fuinessa Escreveu:Sem querer ser chato, mas Sahara dar 155km/h na descida tudo bem, eu ja fiz isso na minha.
Agora 150km/h numa reta acho muito difícil, muito mesmo. Acho que o velocímetro não está bem aferido viu! Eu faria um teste com um GPS, assim teria a real velocidade. A minha na descida, deitado atrás da bolha, não passou de 147Km/h no GPS.
Vou testar algum dia desses-(previsão para Dezembro)(se não vender a moto antes-tenho previsão agora é só descer em dezembro para o Rio Grande e como já havia mensionado anteriormente, tive que vir de carro na metade do mês passado(07/09)devido a intensa chuva e o frio que fez no dia-Aproveitei e deixei na loja de motos de um amigo meu neste intervalo para que a moto não ficasse parada na esperança de vender e ir atrás de meu sonho-(XT600)assim que descer para o sul e pegar o Gps de meu futuro genro e instalar na sassá para observar, mas creio que realmente, pela kilometragem que fiz com o carro........deu diferença(temos que considerar que coloquei rodas 14 com pneus 185/65/14 atrás e 15/60/14 na frente-pois o Del Rey(original) é 185/70/13, a moto está com pneus normais.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#30
Olá amigos!
Sou novo em motocicletas e, cosequentetemente, novo aqui. Observei o saharamaniacos.com.br e gostei muito do layout e da qualidade dos post, parabéns!

Como eu disse sou novo em motocicletas e tenho a intenção de comprar uma Sahara. Optei por ela, devido sua robustes, motor médio, e principalmente não ser a preferida dos ladrões.

Há alguma alteração de relação ou pneus, que eu possa fazer para "alongar" reduzindo rpm e consequentemente o consumo, sem prejudicar a pilotagem no trânsito urbando?

OBrigado pela atenção e parabéns pelo site!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)