Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criatividade é o que não Falta mesmo!!!
#1
Olha só esse anúncio que eu vi no Mercado Livre

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53359972-honda-custom-chopper-shadow-harley-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... harley-_JM</a><!-- m -->

hehehe

Acho que nem preciso dizer mais nada!!!

"Big" Abraços
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#2
Ah é, na parte de perguntas ao vendedor um cara pergunta sobre como ele fez pra legalizar a moto!!!

Ele diz que pegou todas as notas das peças que comprou e o projeto e levou pra vistoria no Imetro!!!

Se o cara conseguiu legalizar isso ai, acho que o tancão do Martinez vai ser fichinha!!!

Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#3
Big muito legal, eu tenho um projeto assim, só que por hora está abandonado, mas peguei a receita.hehehheheh. Valeu
Um grande abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#4
Poxa Adriano, to louco pra ver o que vc tem nas mangas ... penso que deverias acabar logo o projeto antes da entrada em vigor da nova legislação sobre modificações, pois aí será só conseguir aprovação no Inmetro sobre a segurança da moto ... deposi, só deus sabe como concluir o projeto ...

mas sei também que as vezes o que pega não é o querer, e sim o poder ($$$)...
Responder
#5
Grande Caico, olha meu projeto ta meio devagar justamente por causa das estalecas, $$$$$ hehehehe. Mas você sabe, como bom mineiro agente vai devagrinho até chegar lá. Quanto a legislação estou tranqüilo quem faz as leis neste país sempre deixa uma brecha, basta a gente procurar que acha. hehehehehehehehe.

Um grande abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)