Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kit sahara em liquidação
#21
Olha, na general Osorio, assim que cruza a Av Ipiranga (não se é essa), tem a loja do japones que faz bancos de moto, a próxima loja tem "porradas" de carenagens, já pintadas, moldura do farol, muita coisa barata, Tudo a base de troca.
Procure o Edinaldo (dono) o cara é firmeza..
Abraços
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: minhaassinatura.jpg]
[Imagem: assinatura6-1.jpg]
#22
Boa tarde Martinez, meu nome é Marcio, sou de Curitiba. Vi o seu anúncio das peças que arrematou. Estou precisando de duas carenagens laterais para colocar na minha moto, porque me roubaram a peça do lado direito. Estou andando com a saharita sem a carenagem lateral direita. Gostaria de saber quanto você está pedindo nas peças e como posso fazer para comprá-las. Se você fizer um preço especial posso ver se compro a carenagem da frente todinha também

Aguardo seu retorno.

Marcio Melo
Curitiba PR
(41) 9962-5999
msn: <!-- e --><a href="mailto:marciomelo1981@hotmail.com">marciomelo1981@hotmail.com</a><!-- e -->
#23
marciobac, é melhor voce mandar uma MP para o Martinez, pois este topico é de 2007 e acho que ele ja vendeu tudo isso.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
#24
hey amigo saharento...a carenagem lateral direita 97 roxa ja foi?
to mto precisando de uma!
abraço!
#25
esquece agora eu vi que ja foi!

obrigado
abraço!
#26
Ola to precisando do quite completo , pq to reformando minha motoca , vc teria as carenagens e por quantos????????????????

Martinez Escreveu:Arrematei um kit com alguns produtos originais em uma revenda Honda.
Os preços originais são esses:
[Imagem: IMG_1306.jpg]

O kit é esse aqui
[Imagem: peas.jpg]

Alguns produtos já foram adquiridos pelos membros, outros ainda se encontram a venda.

Os que sobraram e os respectivos preços são:

Tubo respiro --------------------- R$ 12,50
Jogo de parafusos --------------- R$ 50,00
Placa suporte superior ---------- R$ 3,50
Bucha guia ar -------------------- R$ 0,95

Abraços.
#27
Meu amigo, estas peças já fazem parte de um passado remoto, o Martinez ja deu fim em tudo... na verdade, este topico deveria ser deletado.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
#28
voce ainda tem o jogo dos parafusos da carenagem ai com vc se vc tiver eu interesso abraços t+
#29
Oi Martinez to precisando de paralama dianteiro e traseiro azul. Vc ainda tem?

Sonia abraços
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

#30
Opa.....gostaria de saber quais peças ainda você tem para vender !! estou precisando comprar algumas peças . . pois vou dar uma parada na moto e trocar algumas . . aguardo
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)