Isso não é normal!!
Vale relembrar que a batida de pino é por causa da queima de gasolina fora do momento da compressão máxima do cilindro, ai parte da explosão ocorre fora da câmara, empurrando as valvulas p dentro ( não há risco de empenar, pois o cilindro vai estar embaixo!! (eu acho)
vale pesquisar o ponto da moto!! conferir se houve "pulos" na corrente de comando!!
ou até se a vela tá legal ou a bobina e CDI!!
Não sei se estou falando asneira, mas a minha, nem com aguasolina bate!!
Já a de um amigo que já vendeu sua moto, batia até com podium!!
Meu antigo carro (mpfi, que também, em teoria, não se´podia regular ponto) batia p KCT, e foi só acertar o ponto que nuinca mais bateu!!
Vá a um bom mecânico que prontamente diagnosticará o problema!! e estejam certos, não é tudo culpa da gasolina!!
A "impossivel" regulagem de ponto da sahara pode ser feita alinhando os pontos de referência na cremalheira e no pinhão do comando de válvulas!!
Abraços