Postagens: 275
Tópicos: 8
Juntou-se: Jun 2006
Reputação:
0
Estado: RJ
Galera,
A motoca tá com alguns poontos de ferrugem aparecendo. Existe algum produto que tire a ferrugem e proteja a moto?
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."
"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Douglas Torres
Unregistered
Se a parte for preta, o melhor que te aconselho é lixar com uma lixa d'agua 300 ou 400 e depois dar um jet preto em cima...
Se não for preta, tente a pasta de polir... Vai tirar a ferrugem, mas logo logo volta... Aí, tem q dar a tinta em cima.
Abração
Reputação:
0
douglasrtorres Escreveu:Se a parte for preta, o melhor que te aconselho é lixar com uma lixa d'agua 300 ou 400 e depois dar um jet preto em cima...
Se não for preta, tente a pasta de polir... Vai tirar a ferrugem, mas logo logo volta... Aí, tem q dar a tinta em cima.
Abração
Valeu Douglas!
William Vieira Lima
Unregistered
8) 8) 8) Olha só, procure nas lojas da coral tintas, eles tem uma qualidade de tinta que se chama Hanerite que aplicado mesmo sobre o ferrugem o elimina. Procure se informar.

hock:

hock: 8) Acabei de chegar....
Reputação:
0
No fórum da XTZ me indicaram TF7 para tirar a ferrugem e o Spray Colorgin alta temperatura alumínio, depois de lixar.
William Vieira Lima
Unregistered

hock:

hock:

hock: Olha só, foi bom falar em temperatura, :oops: :oops: :oops: quando apliquei Ranerite não precisei me importar mas, se for em motor é bom verificar com antecedência.
Além disso tudo, sempre houvi falar quem um jato de WD40 nunca faz mal a ninguém!...
Para pequenas porcas e parafusos, eu usei um produto chamado
Semorim.
Ele realmente tirou tudo de pequenas peças...Rápido, rápido...
Ola
Dependendo do local uma coisa bem baratinha é coca cola é tiro e queda ou pode usar um produto mais caro que da um melhor trabalho veja com seu mecanico ele pode te indicar algo
abraços