Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Produto para tirar ferrugem??
#1
Galera,

A motoca tá com alguns poontos de ferrugem aparecendo. Existe algum produto que tire a ferrugem e proteja a moto?
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#2
Se a parte for preta, o melhor que te aconselho é lixar com uma lixa d'agua 300 ou 400 e depois dar um jet preto em cima...

Se não for preta, tente a pasta de polir... Vai tirar a ferrugem, mas logo logo volta... Aí, tem q dar a tinta em cima.

Abração
Responder
#3
douglasrtorres Escreveu:Se a parte for preta, o melhor que te aconselho é lixar com uma lixa d'agua 300 ou 400 e depois dar um jet preto em cima...

Se não for preta, tente a pasta de polir... Vai tirar a ferrugem, mas logo logo volta... Aí, tem q dar a tinta em cima.

Abração

Valeu Douglas!
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#4
8) 8) 8) Olha só, procure nas lojas da coral tintas, eles tem uma qualidade de tinta que se chama Hanerite que aplicado mesmo sobre o ferrugem o elimina. Procure se informar. Confusedhock: Confusedhock: 8) Acabei de chegar....
Responder
#5
No fórum da XTZ me indicaram TF7 para tirar a ferrugem e o Spray Colorgin alta temperatura alumínio, depois de lixar.
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#6
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Olha só, foi bom falar em temperatura, :oops: :oops: :oops: quando apliquei Ranerite não precisei me importar mas, se for em motor é bom verificar com antecedência.
Responder
#7
Além disso tudo, sempre houvi falar quem um jato de WD40 nunca faz mal a ninguém!...

Para pequenas porcas e parafusos, eu usei um produto chamado
Semorim.
Ele realmente tirou tudo de pequenas peças...Rápido, rápido...
Responder
#8
Roger Escreveu:Para pequenas porcas e parafusos, eu usei um produto chamado Semorim.
Semorim num é pra tirar ferrugem de roupa?? kkkk... tava lendo aqui e minha mãe confirmou, ela tem aqui. Serve pra outras coisas tb???
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
Ola

Dependendo do local uma coisa bem baratinha é coca cola é tiro e queda ou pode usar um produto mais caro que da um melhor trabalho veja com seu mecanico ele pode te indicar algo
abraços
Responder
#10
Marião Escreveu:Semorim num é pra tirar ferrugem de roupa?? kkkk... tava lendo aqui e minha mãe confirmou, ela tem aqui. Serve pra outras coisas tb???

kakakaka.... Isso messss...

Para tirar ferrugem de roupas...

Mas, como já houvi falar que usando para pequenos parafusos e porcas funciona, eu tentei e deu certo!...

Aqueles parafusinhos perto do guidão, tão que tão brilhando!...

Vivenu e aprendenu....

Essa dica do semorin foi da minha esposa...

Valeu!..

inté!..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)