Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
#31
Boa noite Sr Xuxudalmalmita!
Os suportes ficaram prontos e pintados.
Amanhã embalarei, pesarei e verei o custo final.
Abraço!!
[/quote]

Valeu Paulinho... vou mandar msg para os Saharentos de Curitiba pra ver se eles tb não querem os suportes... assim economizamos no frete... aguarde meu contato...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#32
Paulinho... me faz um favor... estou preocupado em um eventual ajuste no suporte, que ficará caro pra mim... então se puder... monte o meu suporte na sua sahara, tire algumas fotos (de ambos os lados, de trás e de cima) e poste aqui... até como uma forma de propaganda para você vender mais... é outra opção de suporte para os interessados...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#33
Obrigado pela oportunidade, mas meu orçamento esta apertado, sabe como é começo de ano...ipva, iptu, material escolar, pneus novos p menina....
Responder
#34
Pedross, após a montagem, tenho o fundo na cor verde, este é fundo para tinta esmalte.

Para entregar pintado, em decorrência das mais variadas cores das motos e por ser pessoal, acredito, não dá para definir uma cor padrão, entende??
Estarei agilizando o peso embalado pronto para envio e voltarei a contatar.

Espero estar sendo claro,porém continuemos a negociação, ok??

Abraço!!
[/quote]

Ola

Esta sendo sim muito claro
Entendo e eu poderei tbem pintar ele aqui ( uns 30 litros de tinta daõ cabo ao recado ) se eu adquirir este equipamento.
Vc tem para pronta entrega tbem ?
Se sim como vou para Ctba por estes dias poderei ver eles
Abraços
Responder
#35
Pedross Escreveu:Pedross, após a montagem, tenho o fundo na cor verde, este é fundo para tinta esmalte.

Para entregar pintado, em decorrência das mais variadas cores das motos e por ser pessoal, acredito, não dá para definir uma cor padrão, entende??
Estarei agilizando o peso embalado pronto para envio e voltarei a contatar.

Espero estar sendo claro,porém continuemos a negociação, ok??

Abraço!!

Ola

Esta sendo sim muito claro
Entendo e eu poderei tbem pintar ele aqui ( uns 30 litros de tinta daõ cabo ao recado ) se eu adquirir este equipamento.
Vc tem para pronta entrega tbem ?
Se sim como vou para Ctba por estes dias poderei ver eles
Abraços[/quote]

Belo, tudo bom???

Tenho mais de um pronto pintado de preto, e dependendo do número de suportes é só dizer a quantidade e dou um jeito precisando de uns dois até três dias, e o peso é de 2kg, já embalado.

Então fico no aguardo!!
Abraço!!
Responder
#36
xuxudamalmita Escreveu:Paulinho: gostei do seu suporte e preciso de um na cor preta... te dou uma idéia do que eu to planejando:

[Imagem: SaharacomAlforgeGift.jpg]

Perceba que o alforge está um pouco deslocado para trás, pois gostaria de dar mais conforto para a patroa subir e descer da moto... e observe que o alforge avança sobre as setas, que na minha moto são originais e maiores que as da moto das suas fotos... isto será um problema, pois vc terá que afastar o suporte das setas...

Além disso... esse modelo de alforge da Gift (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gift-brasil.com.br">www.gift-brasil.com.br</a><!-- w -->) acompanha as linhas da carenagem e do escape... seria possível fabricar o suporte também acompanhando estas linhas?

Abraço

Boa noite!
[Imagem: ImagensdaSAHARA009.jpg]


[Imagem: ImagensdaSAHARA008.jpg]

[Imagem: ImagensdaSAHARA006.jpg]




[Imagem: ImagensdaSAHARA012.jpg]

[Imagem: ImagensdaSAHARA011.jpg]

Espero que esteja do gosto, pois estão pintadas e embaladas.
Amanhã levantarei o custo de envio.Ah, é com encaixe em dois parafusos,
sendo um da própria lateral-M6, e outro sob o bagageiro.Muito fácil instalação e remoção.
Até!!
Responder
#37
Paulinho, desculpa estar metendo o bedelho onde não sou chamado,
ainda mais um principiante como eu a criticar um profissional como você.

Mas, notei nas fotos do alforje branco e agora nesse preto, que tu faz ele com a parte de baixo aberto para fora.
Esteticamente, ele na vertical fica mais harmônico com a moto.
Lembra-se do meu, dos dois que o rá fez?
Eles caminham exatamente seguindo a mesma distancia da carenagem, sem abrir pra fora na parte de baixo.
isso é fácil de arrumar depois, mas se soldar e arrumar antes de pintar, fica melhor.

Fica ai uma dica, não vale ficar zangado, sou bicão mesmo... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#38
martinez Escreveu:Paulinho, desculpa estar metendo o bedelho onde não sou chamado,
ainda mais um principiante como eu a criticar um profissional como você.

Mas, notei nas fotos do alforje branco e agora nesse preto, que tu faz ele com a parte de baixo aberto para fora.
Esteticamente, ele na vertical fica mais harmônico com a moto.
Lembra-se do meu, dos dois que o rá fez?
Eles caminham exatamente seguindo a mesma distancia da carenagem, sem abrir pra fora na parte de baixo.
isso é fácil de arrumar depois, mas se soldar e arrumar antes de pintar, fica melhor.

Fica ai uma dica, não vale ficar zangado, sou bicão mesmo... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Obrigado pela dica, e tenha certeza que estarei pronto as solicitações
feitas pelos todos irmãos saharentos para plena satisfação.
Valeu!!!
Responder
#39
Cara... pra mim ficou show !!! Perfeito... Parabéns... era bem isso que eu queria...

Muito bom Paulinho... vou te indicar pros amigos...

Manda o valor e os dados bancários pra depósito...

Muito obrigado...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#40
Ae, qto é o valor do suporte? e o frete para Porto Alegre RS? CEP 90660-370 e outra.... eu pretenco colocar Baus GIVI, sera que vai ter fixação pra base? e sera que suportam o pesso e a trapidação dos baus, afinal, os alforjes vao apoiados, mas os baus fazem todo o pesso ali...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)