Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
xuxudamalmita Escreveu:
pastor_edu Escreveu:XUXU O SUPORTE "ORIGINAL" QUE DEU ORIGEM À SAGA, É O MEU...

Pastor_Edu: então meus cumprimentos vão para ti também... PARABÉNS pelo design dos protetores... são os mais bonitos que vi até agora... parecem ORIGINAIS da Honda... heheheh

Quando ela souber vai te contratar... rsrsrsr

Olá Xuxumalmita,

Você postou anteriormente que tem um alforge Gift e pediu ao Paulinho pra fazer um suporte para alforges acompanhando a carenagem, como do Pastor_Edu.

Também tenho esse alforge da Gift. Comprei de um amigo que trabalha comigo na Volks (Resende). O meu alforge é de 35l cada. Aqui vão minhas perguntas. De quantos litros é o seu e se não está esbarrando na ponteira?

O meu é muito grande e fica abaixo da linha da ponteira. Por isso quero saber o tamanho do seu
.
[Imagem: bannerox6.jpg]

Sahara 99 Roxa
Eventos participados:
8º Aniversário - Paty do Alferez RJ - 2013

10º Aniversário - Santa Isabel SP - 2015
Passeio à Aparecida - 19/05/2013
Responder
Boa noite Paulinho

Doc. feito.
Enviei o comprovante pelo seu e-mail particular.
Me retorne para dizer se o depósito caiu na tua conta.

Aparente
[Imagem: bannerox6.jpg]

Sahara 99 Roxa
Eventos participados:
8º Aniversário - Paty do Alferez RJ - 2013

10º Aniversário - Santa Isabel SP - 2015
Passeio à Aparecida - 19/05/2013
Responder
bom dia paulinho!
quanto sai o suporte quadradinho + frete para o cep: 79330-050?

gostaria de saber mais uma coisa
eu troquei o escape por um esportivo.esse suporte quadradinho vai encaixar?

grato e espero resposta.
Responder
sergio lopes Escreveu:bom dia paulinho!
quanto sai o suporte quadradinho + frete para o cep: 79330-050?

gostaria de saber mais uma coisa
eu troquei o escape por um esportivo.esse suporte quadradinho vai encaixar?

grato e espero resposta.
Sem problemas Sergio...110 pilas...
Responder
Oi Paulinho.....
Gostaria de saber o preço do afastador ...mais o frete para 87530-000...icaraíma/PR

Abraço

Giovani/Gigio
Responder
PAULINHO!!!
Vou querer o afastador, mas antes, eu vou testar os alforges e ver qual fica melhor, se o quadrado ou o outro.. daí eu encomendo, OK?
Bjão!!
Responder
Olá, Paulinho. Você tem as fotos dos modelos dos suportes, qual o valor para envio a Colombo CEP 83.414-500, caso queira mandar as fotos por e-mail, segue: <!-- e --><a href="mailtoConfusedergio@concrebras.com.br">sergio@concrebras.com.br</a><!-- e --> 8)
Responder
Boa tarde Paulinho!!!

Tô renascendo o tópico porque surgiu uma dúvida e que provavelmente já deve ter sido sanada ao longo das 32 páginas anteriores... Mas, já imaginou ler post por post daqui do trabalho? Big Grin

E inclusive não te mandei MP para este assunto pois pode tirar essa dúvida de mais alguém... Smile

Seguinte:

Arrow Tem como instalar o modelito (abaixo) junto com as setas? Ou seja, sem mover os piscas traseiros do local original para manter o chicote das setas embutido :?:
[Imagem: Videira0104-1.jpg]

Arrow Mesmo que o curso do parafuso dos piscas permita a instalação junto ao afastador, este exercerá excesso de esforço ocasionando avaria no suporte das setas? :roll:

Arrow Rapaz... Não esquece de abrir um tópico sobre o protetor de carenagem (Se já não tiver Tongue ), igual ao que eu vi você instalando na sahara lindassa da Marlene Favareto... Ficou massa... E com a dificuldade que está de achar o mata cachorro pra sahara, este acessório pode ser útil pra muitos que procuram um acessório apenas pra fixar as pedaleiras dobráveis... É bem interessante e dependendo do gosto até mais bonito além de proteger melhor. Wink
[Imagem: FB_IMG_1432585068353.jpg][Imagem: FB_IMG_1432585062182.jpg]
* Créditos: Marlene Favareto (Via Facebook)


Abração :!:
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Ficou muito bonito esse protetor da Marlene!!!!

Responder
quem fez esse protetor?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)